Rodrigo Mussi gerou comoção ao falar sobre acidente e perda: “Dizem que sou um milagre”

Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição pública, após grave acidente de carro sofrido em 31 de março, durante o “Fantástico” deste domingo (29), gerando comoção ao falar sobre a noite em que tudo mudou, o fato dos médicos o chamarem de “milagre”, além de traumas vividos no passado. O ex-BBB, agora, se recupera em casa. Confira!

Destaques da entrevista de Rodrigo Mussi no “Fantástico”

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, declarou Rodrigo, em conversa com o repórter Maurício Ferraz.

O ex-BBB ficou internado na UTI durante quase um mês, seguindo para uma clínica de reabilitação especializada, onde passa por sessões com vários profissionais, incluindo uma rotina diária de fisioterapia e exercícios para a voz.

Rotina de exercícios do ex-BBB Rodrigo Mussi
Reprodução/Globoplay

Questionado sobre estar no auge da carreira, Rodrigo confessou: “A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes”.

“E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?”, relembrou o ex-BBB, nos primeiros momentos após o acidente.

Durante o bate-papo exclusivo, Rodrigo também deu detalhes da infância sofrida que teve. “Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”.

https://www.instagram.com/p/B2NVN3bjsWd/

O ex-BBB tinha apenas 5 anos quando isso aconteceu, mas garante se lembrar: “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”. Rodrigo chegou a ir morar com a mãe, mas, aos 11 anos, ela saiu de casa.

Com o pai, Rodrigo ficou até completar 17, mas acabou sendo expulso por ele, o que fez com que batalhasse pelos seus sonhos desde cedo, se formando em administração de empresas. Aos 25, retomou contato com o homem que o criou, mas uma tragédia abalou novamente a vida do ex-BBB.

Relembre o acidente sofrido por Rodrigo Mussi

Na madrugada de 31 de março, Rodrigo voltava de um jogo em um carro de aplicativo, quando o motorista, que admitiu ter cochilado ao volante, bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-BBB estava no banco de trás e foi arremessado para a frente.

Rodrigo sofreu traumatismo craniano, uma fratura na perna direita, um ferimento profundo na perna esquerda e uma lesão na coluna. Durante o “Fantástico”, o ex-BBB entregou as suas primeiras memórias do acidente, especialmente após ter saído do coma, nos primeiros dias de internação.

Rodrigo Mussi em entrevista no
Reprodução/Globoplay

“Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: ‘Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente”.

Ainda no programa da Globo, Rodrigo contou que emagreceu 26 quilos, mas já recuperou 20, ao longo de todo o processo de sua recuperação. Sobre a lição que tirou de tudo isso, o ex-BBB, que já tem planos para o futuro, afirma que “tem que ser muito grato”.

Recuperação do ex-BBB Rodrigo Mussi