Justus cita hábitos de Galisteu que reprovava no casamento e ela responde com humor: vídeo

Convidado da apresentadora Luciana Gimenez no podcast “Bagaceira Chique”, o empresário Roberto Justus relembrou o breve relacionamento que teve com Adriane Galisteu. Assim como a apresentadora fez recentemente, Justus afirmou que o casals e precipitou ao casar – e, além disso, frisou também as diferenças entre ele e Galisteu, declaração que repercutiu nas redes e foi seguida até por uma “indireta” da apresentadora.

Justus relembra hábitos de Galisteu que desaprovava e ela responde

Ao final dos anos 90, Roberto Justus e Adriane Galisteu viveram um relacionamento que é visto até por eles como improvável. Muito diferentes, os dois namoraram e, em questão de meses, decidiram se casar, mas a relação durou apenas um ano e oito meses – e foi revisitada pelo apresentador durante sua participação no podcast “Bagaceira Chique”, de Luciana Gimenez.

Reprodução

Descrevendo a relação como fruto de uma paixão fulminante, o empresário afirmou que os dois se precipitaram ao se casar. “Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar. A gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal: que a gente era muito imaturo. E ela tem toda a razão”, pontuou Justus, se referindo às falas de Galisteu no podcast “Fab Talks”, apresentado pela filha do empresário, Fabiana Justus.

Em seguida, Justus, que tinha 43 anos na época da relação, falou sobre as muitas diferenças entre ele e a apresentadora – que, na época, tinha 28. “Ela gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é super descontraída com as coisas e eu muito metódico, perfeccionista”, disse ele, ainda ecoando falas de Galisteu.

Roberto Justus
Reprodução/YouTube/Bagaceira Chique

Por fim, o empresário comparou a experiência que teve com a ex e a que tem hoje com a atual esposa, Ana Paula Siebert.

“Eu a Ana Paula somos muito parecidos: ela é toda patricinha e, eu, mauricinho. Nós gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. É legal para não ter atritos. A Galisteu se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época e eu sou contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver”, disse ele, concluindo: “Foi uma paixão avassaladora e, do mesmo jeito que começou, terminou”.

Adriane Galisteu
@galisteuoficial/Instagram

Logo, as declarações de Justus sobre os hábitos de Adriane Galisteu viralizaram na web, algo que motivou comentários de internautas. “Adriane é gente como a gente”, escreveu um perfil no Twitter ao comentar a notícia. “Se veste em brechó: dinheiro é dela e ela faz o que bem entender”, pontuou outro. “O cara regulava a roupa da mulher?”, questionou mais um.

Em meio à repercussão, a apresentadora então usou o microblog para republicar um dos icônicos tuítes da cantora Rita Lee. “Vc nem imagina a imensidão do qto estou pouco me f****** p o q dizem. A vida é curta, e eu grossa”, diz o post da cantora, que foi seguido por algo ainda mais direto: um vídeo em que fala sobre brechó e cigarros.

No registro, Galisteu aparece sentada em uma cadeira enquanto trabalham em seus cabelos, e pede: “Traz uma daquelas minhas roupas de brechó, por favor?”. Na sequência, diante de duas peças de marcas renomadas, ela questiona: “Mas issp aqui é de brechó?”. Em seguida, o abeleireiro da apresentadora lheoferece um cigarro, mas ela nega e responde: “Eu já parei de fumar há mais de dez anos! Eu, hein”. Por fim, ela é questionada para que serve o cinzeiro que está ali, e ela afirma: “Virou porta-joia de brechó”.

Assista à fala de Justus abaixo:

Famosos