Além de Sabrina Sato e Duda: estes casais também não passaram da “crise dos 7 anos”

Tão conhecida quanto temida, a chamada “crise dos 7 anos” no casamento ocorre quando um casal, após esse específico período de tempo juntos, começa a vivenciar brigas e afastamento na relação.

Veja exemplos de famosos que passaram pelo momento conturbado, não conseguiram superar os problemas e se separaram após 7 anos de união:

Casais famosos que se separaram após a “crise dos 7 anos”

Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram a separação
@dudanagle/Instagram

Pais de Zoe, de 4 anos, a apresentadora e o ator estavam juntos desde 2016 e anunciaram a separação por meio das redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Sabrina escreveu: “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver”.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
AgNews

Os famosos ficaram juntos por 7 anos até que, em 2013, anunciaram a separação. Eles são pais de Rafaella, atualmente com 14 anos de idade. Justus hoje está casado e tem uma filha com Ana Paula Siebert. A apresentadora também se casou e teve outra filha com o jornalista Cesar Tralli – e, felizmente, as duas famílias se dão muito bem.

Jesus Luz e Carol Ramiro

Jesus Luz, Carol Ramiro e a filha, Malena
AgNews

O ator e a DJ anunciaram a separação de forma amigável em junho de 2022, após 7 anos de relacionamento, mas apenas um após a troca de alianças. Juntos, tiveram uma filha, Malena.

Kanye West e Kim Kardashian

Kim Kardashian e Kanye West
Frazer Harrison/Getty Images

O rapper a influenciadora se casaram em 2014 e anunciaram a separação 7 anos depois. Eles hoje mantêm a guarda compartilhada dos quatro filhos: North, Saint, Chicago, Psalm.

Casais famosos