Casos de traição entre famosos sempre chamam a atenção do público e viram manchetes de sites e revistas. Nem sempre os envolvidos se sentem confortáveis para falar abertamente sobre o assunto, mas muitas celebridades já deram declarações públicas sobre infidelidade e, em alguns casos, chegaram até a perdoar seus companheiros.
Falas de famosos sobre traição
Marcelo Adnet
Após ser flagrado por fotógrafos trocando beijos com outra mulher, o humorista admitiu que havia traído Dani Calabresa e afirmou que estava arrependido. “Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim”, declarou na época em uma postagem no Twitter. Dani perdoou a infidelidade e ainda criticou os “atiradores de pedras”. O casal, no entanto, acabou se divorciando alguns anos depois.
Luana Piovani
Em 2000, a atriz foi flagrada aos beijos com outro homem durante uma festa de Carnaval quando ainda namorava o ator Rodrigo Santoro. Muitos anos após o episódio, Luana chegou a falar abertamente sobre o ocorrido em um vídeo em seu canal no YouTube: “Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei ‘deu ruim, vou partir'”.
Ferrugem
O cantor desabafou publicamente sobre ter traído a esposa, a influenciadora Thaís Vasconcellos, por meio das redes sociais. Questionado por um seguidor sobre a infidelidade, ele respondeu: “Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida”, declarou. Thaís perdoou o marido e o casal está junto até hoje.
Bruno Gagliasso
O ator admitiu publicamente que havia traído Giovanna Ewbank com a modelo Carol Francischini e, na época, o relacionamento chegou ao fim. A apresentadora perdoou o companheiro algum tempo depois e chegou a dizer que o período turbulento foi essencial para que eles vivessem o amor que vivem hoje. “Percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, relembrou Giovanna em um vídeo em seu canal no YouTube.
Chimbinha
Acusado por Joelma de infidelidade, o músico chegou a negar no início, mas depois admitiu a traição. Em entrevista ao programa “Fantástico”, afirmou: “Eu pedi perdão. Foi quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela”. A cantora não aceitou o pedido de desculpas, anunciou a separação e ainda revelou que o ex a agredia fisicamente.
Zezé Di Camargo
Anos após o fim de seu casamento com Zilu, o cantor afirmou que traiu várias vezes a ex-esposa e que, dos 30 anos de relação, 10 foram de infidelidade. “Eu tive uma fase em que, casado, fui pegador pra caramba”, declarou em entrevista à revista “Contigo!”. Zilu também já falou abertamente sobre a infidelidade do sertanejo e revelou passou anos tentando lutar para salvar a relação. “Eu sempre quis que meus filhos vissem o pai como herói”, confessou.
Sebastian Lletget
O noivo da cantora Becky G foi acusado de traição e, em seu perfil no Instagram, publicou uma carta aberta pedindo desculpas à artista. “Em vez de honrar esse amor todos os dias, fiz o contrário, magoando você e desrespeitando a única pessoa que amo mais do que tudo. Sinto muito e sei que tenho que fazer o que for preciso para reconquistar a confiança e o amor que você merece”, escreveu o jogador de futebol.