Sofrer desilusões amorosas faz muita gente perder as esperanças no amor – e estas famosas já mostraram que, mesmo ao viver questões muito difíceis, é possível superar.
Relembre celebridades que tiveram desilusões públicas com ex-namorados ou maridos, mas que deram a volta por cima e encontraram seus finais felizes (tanto sozinhas quanto junto de alguém).
4 famosas que superaram desilusões públicas
Thais Fersoza
Em 2009, a atriz se casou com Joaquim Lopes e, pouquíssimo tempo depois da lua de mel, o então casal anunciaou a separação. Como o ator assumiu um relacionamento com Paolla Oliveira logo após o divórcio com Thais, foi acusado pelo público de ter traído Fersoza, e ela viu seu nome estampado em revistas de fofoca por toda a parte.
Thais Fersoza sempre abordou o assunto com muita discrição e, um ano depois, em entrevista à revista “Caras”, disse ter feito isso para se respeitar, afirmando também ter superado a situação e revelando que, apesar de ter sido algo doloroso, ela não deixaria de acreditar no amor.
Em 2014, a atriz oficializou seu relacionamento com Michel Teló em uma cerimônia íntima e, logo, os dois decidiram ampliar a família, trazendo então Melinda, primogênita do casal, ao mundo. Poucos meses após Thais dar à luz, em 2016, ela descobriu que estava grávida novamente e o segundo filho, Teodoro, chegou quando a irmã estava a uma semana de completar 1 ano.
Deborah Secco
Curiosamente, foi justamente a Thais Fersoza que a atriz contou sua história de desilusão amorosa. Em entrevista ao canal da famosa no Youtube, Deborah admitiu ter vivido um relacionamento com um homem famoso casado, e que sofreu muito com a situação na época.
“Eu já estava numa relação muito ruim há dez meses com um cara que era casado, e ele falando que ia se separar, enfim, eu estava muito infeliz”, declarou a atriz que, pouco tempo depois, iniciaria um romance com Hugo Moura, com quem teve uma filha, Maria Flor, atualmente com 7 anos.
Joelma
Além de ter revelado traições por parte do então marido, Chimbinha, a cantora Joelma ainda acusou o músico, com quem foi casada entre 2003 e 2015, de violência doméstica. De acordo com Joelma, as agressões do ex-marido eram constantes, mas ficaram no passado.
Um ano após a separação, a cantora da banda Calypso conseguiu dar a volta por cima, renovou o visual e até hoje segue com sucesso uma carreira solo, sempre muito bem recebida pelo público – que a vê como grande inspiração.
Shakira
A cantora foi casada durante 11 anos com o jogador de futebol Gerard Piqué, teve dois filhos com ele e, em 2022, anunciou que estava se divorciando do craque. Especula-se que, além de ter sido traída, Shakira ainda mantinha com a sogra uma relação bastante conturbada.
A artista não deu nenhuma declaração oficial sobre os motivos da separação, mas sua volta por cima foi acompanhada de perto por todo mundo. Pouco tempo depois do término, Shakira lançou a canção “BZRP Music Sessions #53” que, supostamente, critica de forma dura o comportamento do ex.
Em um trecho da música, a cantora chega a dizer que “as mulheres não choram mais, as mulheres faturam” – e foi justamente isso que Shakira alcançou com a música. Em pouquíssimo tempo, a canção bateu recordes no mundo todo e a cantora se tornou um ícone ainda maior ao se mostrar forte e decidida diante das dificuldades.