Raul Gazolla se emocionou ao rever uma foto ao lado de Daniella Perez, durante participação no “Faustão” na Band, quando confessou que ainda é difícil falar sobre a perda. A herdeira de Gloria Perez foi assassinada em 1992, quando Guilherme de Pádua e sua esposa na época, Paula Thomaz, desferiram golpes de punhal contra a atriz.
Raul Gazolla se emociona com foto de Daniella Perez
O ator participou do quadro “Na Pista do Sucesso”. Ao rever a foto, Raul disse que na ocasião os dois comemoraram o aniversário do ator Marcelo Serrado e ficou bem balançado com a lembrança.
“É uma foto difícil para eu ver. Lembranças maravilhosas. Eu fui convidado para ser o embaixador do movimento antifeminicídio no Brasil”, relembrou, destacando a importância da iniciativa.
“O Brasil é um dos países que mais matam mulheres no mundo. A cada seis horas uma mulher é morta no Brasil”, declarou ainda. Raul também ouviu mensagem de Eri Jhonson — amigo do casal.
“Eu convivi muito com esse casal. Vendo essa foto só para falar Raul: você tem que ter absoluta certeza de que seu amor é eterno e tudo que vocês viveram foi no tempo que Deus quis”.
“Que Deus continue te abençoando e ela com certeza está nos braços de Deus”, declarou ainda. Diante das palavras, Raul se emocionou e deu um abraço apertado no amigo, que demonstrou seu apoio.