Os três filhos de Michael Jackson eram muito pequenos quando o cantor morreu, em 25 de junho de 2009. Na época, Prince, Paris e Bigi tinham, respectivamente, 12, 11 e 7 anos de idade.
Os mais velhos são frutos do relacionamento do Rei do Pop com a enfermeira Debbie Rowe. Bigi, o caçula, foi gerado por meio de barriga de aluguel e a identidade de sua mãe até hoje é desconhecida. Veja como eles estão atualmente:
Filhos de Michael Jackson atualmente: veja fotos
Prince Jackson
Prince, o primogênito de Michael Jackson, hoje tem 26 anos e também se dedica ao universo musical.
O jovem, no entanto, prefere atuar nos bastidores. Ele trabalha como produtor musical e vive uma vida normal e tranquila, bem longe dos holofotes.
Paris Jackson
Por ter se tornado cantora como o pai, Paris é a mais conhecida entre os filhos de Michael Jackson. Além de se dedicar à carreira musical, a jovem de 25 anos também atua como modelo e já estrelou campanhas de grifes famosas, como Calvin Klein, por exemplo.
Paris revelou em entrevistas que, em meados de 2013, quando estava com 15 anos, passou por um período muito difícil em sua vida. Sofrendo de problemas como depressão e ansiedade, ela contou que chegou a tentar o suicídio duas vezes.
A filha de Michael Jackson foi encaminhada para um colégio terapêutico para completar os estudos e, hoje, fala abertamente sobre os momentos conturbados que viveu no passado.
Prince Michael Jackson II
O caçula de Michael Jackson, que prefere ser chamado pelo apelido Bigi, está com 21 anos, é o mais reservado e avesso aos holofotes. Até os 18 anos de idade, ele viveu sob custódia conjunta de sua avó Katherine e de seu primo TJ Jackson, filho de Tito, um dos irmãos de Michael.
Quando atingiu a maioridade, usou parte da herança recebida do pai para comprar uma mansão e, com o irmão, produziu por um tempo conteúdo para o Film Family, um canal no YouTube que falava sobre filmes e séries, em um formato parecido com podcast.