Fábio Jr. teve cinco filhos, com três de suas ex-mulheres, recebendo críticas pela distância na criação de dois deles
O cantor Fábio Jr., que fazia um sucesso estrondoso nos anos 1990, se casou sete vezes e teve cinco filhos, com três das ex-mulheres, construindo uma grande família. No entanto, declarações de sua ausência por parte de outro herdeiro, além de Fiuk, chegaram a viralizar. Saiba quem são!
Quem são os filhos de Fábio Jr.: conheça os cinco
Cleo Pires
Depois de um primeiro casamento, aos 23 anos, Fábio Jr. se apaixonou por Gloria Pires em 1979, quando protagonizaram, juntos, a novela “Cabloca”. Da união, nasceu a primogênita: Cleo Pires em 1982.
O ex-casal anunciou a separação em 1983 e, quatro anos depois, Gloria se casou com o atual marido, Orlando de Morais, com quem teve três outros filhos: Antônia, Ana e Bento.
Seguindo os passos dos pais, Cleo Pires começou a carreira de atriz em “América” (2005) e acumula vários sucessos no currículo. Posteriormente, em 2018, também se tornou cantora e lançou o EP Jungle Kid.
Entretanto, a relação com Fábio foi distante durante uma parte da vida de Cleo, que comentou publicamente o assunto durante entrevista ao “Fantástico”, em 2015.
“Ele ficou correndo atrás de mim, o que devia ter feito a vida inteira, mas tudo bem, ficou mais velho e está aprendendo”, declarou Cleo, sobre afastamento mais intenso de um ano.
Tainá Galvão
Depois de Cleo, nasceu Tainá, em 1986, a primeira filha de Fábio Jr. com Cristina Karthalian, em casamento que durou quatro anos, resultando no nascimento de outros três herdeiros.
Da mesma forma que os irmãos, Cleo e Fiuk, Tainá também é cantora. Em 2014, a jovem enfrentou um diagnóstico de câncer, precisando remover a tireoide. A doença, contudo, a ajudou a cuidar mais da saúde.
Krízia Galvão
Irmã do meio, Krízia nasceu em 1987 e trabalha como veterinária. Discreta, a jovem optou por não seguir carreira artística e mantêm suas redes sociais privadas. Em seu perfil profissional, Krízia compartilha uma de suas grandes paixões: o hipismo.
Fiuk
Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk, é o filho mais novo de Fábio e Cristina, nascido em 1990. A trajetória como ator começou em 2009 no elenco de “Malhação ID” e abriu espaço para assumir papéis em “Aquele Beijo” (2011) e “A Força do Querer” (2017).
Além de atuar, Fiuk também canta e lançou dois álbuns em estúdio solo, bem como foi um dos finalistas do BBB21, terminando o reality em terceiro lugar. A conquista, por outro lado, aumentou ainda mais a sua visibilidade e alcance.
No Dia dos Pais, Fiuk criticou publicamente a ausência do cantor, com quem teria tido um desentendimento. “Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe”.
“É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, escreveu no Instagram. O ex-BBB admitiu ter copiado uma frase da internet, mas por não querer expor os verdadeiros sentimentos e palavras que chegou a escrever para o pai.
“Torço para que tudo dê certo, não tenho mais espaço para coisa ruim aqui dentro. Desejo, de verdade, que tudo fique bem para todos nós, filhos, que vão ser pais um dia. Quero muito ser pai. Vai dar tudo certo”.
Záion
Fruto do sexto casamento de Fábio Jr., com Mari Alexandre, Záion nasceu depois que o cantor desfez sua vasectomia para realizar o sonho da esposa de ter um filho. O ex-casal, no entanto, terminou a relação apenas um ano após o nascimento, em 2010.
Em depoimento ao quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão”, em 2013, Mari confessou se arrepender de ter sido “imatura” e detalhou que a “a separação foi bem dolorosa, difícil e complicada”. Záion, nesse meio tempo, começou a chamar a atenção pela semelhança física com o pai.
Záion é o xodó dos irmãos mais velhos, que sempre exaltam o amor que sentem por ele, assim como compartilham declarações ao caçulinha. Nas redes sociais, o adolescente já usou o Dia dos Pais para se declarar à mãe, deixando implícito que a relação dele com o cantor não era das melhores.
Atualmente, Fábio Jr. é casado com Maria Fernanda Pascucci, com quem oficializou a união em 2016.