O ator sempre manteve sua vida pessoal privada, por isso muitos não conhecem seus filhos
Miguel Falabella é ator, diretor, escritor e pai. O artista, apesar de ser um rosto conhecido do público brasileiro há décadas, mantém a vida pessoal longe dos holofotes e muitos não sabiam que ele é pais de dois homens, Theo e Cassiano.
Filhos de Miguel Falabella

Miguel Falabella sempre foi muito discreto em relação a sua vida pessoal desde que se tornou uma figura pública em 1980. Um fato pouco conhecido sobre sua vida é o ator ser pai de dois homens: Theo, de 32 anos, e Cassiano, de 33 anos.
Os dois cresceram fora dos holofotes, mas sempre tiveram o amor de Falabella. “Eles são o melhor presente que a vida me deu”, disse o ator em entrevistas.
A relação do artista com os rapazes começou antes da formalização da adoção, quando eles tinham 5 e 6 anos. Theo e Cassiano são filhos biológicos de uma amiga do ator, que mudou para o Rio de Janeiro com as crianças. Ele decidiu apoiá-la e se responsabilizar pela criação dos dois meninos.

“Aluguei um apartamento para ela ao lado do meu e assumi a criação deles, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer ‘eu assumo e vou criá-los’. E talvez por não ter sido planejada, tenha sido ainda mais verdadeira”, declarou ele.
Com o tempo, a relação se estreitou e os dois passaram a conviver mais com Miguel do que com a mãe biológica. Depois de alguns anos, o ator decidiu oficializar a paternidade. Até hoje o ator se lembra quando o chamaram de “pai” pela primeira vez.
“Antes da adoção legal eles me chamavam de tio. Depois, naturalmente, sem que eu dissesse nada, isso mudou. Um dia ele entrou e falou ‘pai’. Eu lembro daquele som. Foi o som mais bonito que eu ouvi. Foi muito natural, mas profundamente marcante”, contou ele no talk show “Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!”.
Apesar de sempre falar dos filhos com carinho, Miguel raramente compartilha fotos com os dois, mantendo a privacidade da relação e os filhos longe dos holofotes, assim como sua vida pessoal. Theo e Cassiano não seguiram os passos do pai no meio artístico. Um deles é formado em economia, e o outro trabalha com design industrial.