Após a morte de Glória Maria, suas duas filhas ficaram com tutor que era amigo da jornalista
As filhas de Glória Maria ficaram na guarda de um tutor após a morte da jornalista em fevereiro de 2023. Maria, de 18 anos, e Laura, de 16, ficaram sob a responsabilidade do economista Paulo Mesquita. Ele era um grande amigo da jornalista e conhecia as meninas desde quando eram crianças.
Amigo de longa data de Glória Maria é tutor das filhas

Paulo Mesquita, de 46 anos, é o tutor de Maria e Laura. Ele manteve uma amizade de mais de 15 anos com Glória Maria e conhecia as meninas desde pequenas.
Ele foi escolhido pela jornalista para cuidar de suas duas filhas, que adotou em 2009. Desde a morte de Glória em fevereiro de 2023, o economista é responsável pela criação e gestão do patrimônio das meninas.
Quando Glória Maria adotou as filhas, Paulo já era amigo da jornalista, portanto elas cresceram ao lado dele. Atualmente, em homenagens de aniversário e dia dos pais, Maria e Laura se referem a Paulo como “pai”.
No último aniversário dele, em 21 de janeiro, Laura fez uma declaração para Paulo. “Você é o melhor pai do mundo. Conte comigo sempre e continue sendo essa pessoa tão legal e incrível que você é. Tudo de bom, aproveita muito o seu dia. Desde que conheci você, te achei uma pessoa legal e de bom coração. Você é a pessoa mais incrível que eu já vi na minha vida”, escreveu ela.

Maria, filha mais velha da jornalista, também declarou o amor pelo tutor: “brigado por tudo. Você é mais que especial para mim. Te amo muito”.
Glória Maria e as filhas
A jornalista morreu em 2023 por uma metástase cerebral, decorrente de um câncer de pulmão. Aos 73 anos, deixou as filhas adolescentes que havia adotado 14 anos antes de morrer.
Glória Maria adotou Maria e Laura quando tinham apenas dois anos e seis meses, respectivamente. Além de acompanhar o processo de adoção, Paulo Mesquita também passou a fazer parte do dia a dia da família.


