O rapper Hungria está fora de risco, mas permanece internado no hospital em Brasília
Hungria está internado na UTI em hospital de Brasília por suspeita de intoxicação por metanol. Em nota divulgada nesta quinta-feira (2), a assessoria do rapper informou que ele está fora de risco iminente, mas seguirá internado para acompanhamento médico.
“O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo”, afirmou em nota. Os shows do próximo final de semana foram cancelados para preservar a saúde do cantor.
Saiba quem é o rapper, Hungria

Gustavo da Hungria Neves, conhecido como Hungria, é um rapper, cantor e compositor brasileiro, de 34 anos. Nascido em Brasília, ele ganhou relevância nacional após o lançamento do single, “Bens Materiais”.
Ele também é conhecido pelas músicas “Lembranças”, “Dubai”, “Amor e Fé” e “Coração de Aço”. O artista lançou sua primeira canção, “Hoje tá Embaçado”, com apenas 14 anos.
O rapper já colaborou com artistas como Turma do Pagode, Léo Santana, Psirico e Mc Don Juan — parcerias feitas no “Virou Verão”, último álbum lançado em fevereiro de 2025.

O cantor possui 7,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 12,2 milhões de seguidores no Instagram. Já no YouTube, ele tem quase 15 milhões de inscritos.