Primo Rico

Thiago Nigro rebate críticas a presença em “área VIP” de igreja: “Muita gente desiste de ir”

Primo Rico e Maíra Cardi foram criticados após surgir em um cercadinho próximo ao púlpito da igreja que frequentam, local que também recebe famosos como Viih Tube e Eliezer

Criticado após surgir com a esposa, Maíra Cardi, em uma área restrita da igreja que frequentam, Thiago Nigro, o Primo Rico, se justificou. A “zona VIP”, também frequentada por outros famosos como Viih Tube e Eliezer, virou tema de discussão na web – e, em um vídeo, o empresário se justificou.

Primo Rico justifica área restrita para ele e Maíra Cardi em igreja

Recentemente, Thiago Nigro, o Primo Rico, publicou um vídeo que deu o que falar. Nele, ele e a esposa, a coach Maíra Cardi, surgem dentro de um “cercadinho” próximo ao púlpito da Igreja Batista de Lagoinha em Alphaville, São Paulo. O local é frequentado por diversos famosos – e a “área VIP” foi muito criticada.

Maíra Cardi e Thiago Nigro
(Crédito: Reprodução/Instagram @mairacardi)

Diante dos apontamentos, Primo Rico fez outro vídeo no qual explica a presença no espaço reservado da igreja, que comporta até 20 mil fiéis por culto. “Eu e Maíra frequentamos uma igreja muito grande, é muito difícil ser tudo organizado, tudo é grande. Quando a gente vai, tem um espacinho na frente que os pastores deixam reservado para a gente”, começou ele.

Na sequência, o empresário afirmou que não crê na ideia desse hábito ser discriminatório. “Começou um debate porque, no fim das contas, todo mundo é igual na igreja. Por que alguém teria um lugar especial? Vocês estão julgando sem contexto”, declarou, narrando uma situação constrangedora que viveu no culto.

(Crédito: Reprodução/TikTok @cardinigro)

“Teve um dia em que eu estava no culto chorando super emocionado, tendo um momento com Deus. De repente, alguém toca no meu ombro. Falei: ‘Será que vem uma profecia?’. Me virei e ele falou: ‘A gente pode tirar uma foto?’. Fiquei chocado, estava no meio do culto conversando com Deus e, de repente, alguém pede uma foto”, disse ele, continuando o relato.

“Olhei, pedi para ser depois, voltei e fechei o olho. Quando abri, ele estava do meu lado me esperando. Eu e Maíra juntos é um barulho muito grande. Quando vou ao banheiro, começa um falatório. Vou ao mictório e muita gente quer me cumprimentar no banheiro, tirar foto. Pessoal começa a tirar foto no meio da oração. Atrapalha o culto deles e o nosso também”, disse ele.

Primo RIco
(Crédito: Reprodução/TikTok @oprimorico)

Por fim, o empresário afirmou que esta é a forma encontrada por ele de continuar frequentando os cultos. “Muita gente desiste de ir à igreja – mas a gente, não”, disse ele, sem explicar outros detalhes, como o fato da área reservada estar próxima ao púlpito e não em outra região menos “privilegiada” do local.

Líder da igreja explica “área VIP” para famosos

Além dele, André Valadão, líder da igreja, também se posicionou. Em uma reflexão, ele afirmou que não se trata de uma “área VIP”, a começar pelo simples significado dessa sigla.

“VIP significa ‘very importante people’ [pessoas muito importantes]. Na igreja, ninguém é mais importante que ninguém, porém são inúmeras pessoas que, infelizmente, por razões pessoais ou até mesmo públicas, não têm o privilégio de poder assentar onde querem e nem mesmo viver uma vida comum mais”, lamentou ele.

Famosos