Quem acompanha Ludmila Dayer e Fernanda Souza nas redes sociais sabe que elas são grandes amigas e fazem questão de celebrar a relação com muitas fotos e declarações de amor.
Agora, elas estão ainda mais próximas por conta de um novo trabalho que estão produzindo juntas e que, de acordo com a loira, se tornou sua “própria cura” após seu diagnóstico de esclerose múltipla.
Amizade de Ludmila Dayer e Fernanda Souza
Diagnosticada com esclerose múltipla, Ludmila Dayer contou que começar a fazer um novo trabalho com Fernanda Souza se tornou sua cura.
https://www.instagram.com/p/CtpekrdO6m9/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
A declaração sobre o novo projeto ao lado da amiga foi feita através do Instagram, acompanhada por fotos cheias de carinho das duas aproveitando um dia a céu aberto na grama.
“Há três anos, sentada nessa grama, com o coração transbordando de gratidão por toda a ajuda recebida, eu pedi para a Fernanda me ajudar a produzir um filme mostrando esses novos aprendizados e ferramentas que nos ajudaram tanto. Ela sem pestanejar embarcou nessa ideia porque amigo de verdade faz isso”, contou Ludmila, ao começar a falar do filme intitulado “Eu”, que será lançado no dia 29 de junho.
“O que eu ainda não tinha ideia é que esse projeto ia se tornar a minha própria cura! ‘Eu’ nasceu em Varginha, MG, na companhia da @amaxtovar. […] ‘Eu’ é a junção de mãos amigas, unidas pelo amor e pela vontade de ajudar ao próximo”, completou.
Durante a produção do longa, inclusive, a dupla apareceu em uma série de cliques felizes compartilhados no Instagram, sempre acompanhados por alguma mensagem inspiradora sobre a amizade delas.
“Minha dose de amor. Eu te amo, irmã”, diz a legenda de um post mais antigo na rede social. “Minha outra metade”, mostra outra.