Nicole Bahls e Gracyanne Barbosa sempre tiveram climão, mas o motivo eventalmente passou a ter nome e sobrenome
Nicole Bahls e Gracyanne Barbosa tiveram um desentendimento no passado e não é de hoje que não se falam mais. A treta começou quase dez anos atrás, mas um novo climão entre as duas chamou a atenção recentemente, causado, sobretudo, por Marcelo Viana.
Entenda!
Por que Nicole Bahls e Gracyanne Barbosa não se falam?

Ex-namorado de Nicole, Marcelo se aproximou de Gracyanne, solteira desde a separação de Belo, em abril de 2024, após 16 anos juntos. A ex-panicat, de acordo com informações do Extra, teria escutado que os dois estavam vivendo um romance.
Coincidentemente, Marcelo Viana é o atual patrocinador da União da Ilha, escola da Série Ouro do carnaval carioca, onde Gracyanne Barbosa foi coroada rainha de bateria no início do mês.
Engajado, o empresário montou até um camarote na quadra da escola com o mesmo nome do que ele tem no Sambódromo do Rio e planeja se lançar presidente da Ilha na eleição que acontece em 2026.

O climão entre Nicole e Gracyanne, no entanto, virou assunto até nos bastidores do “Dança dos Famosos”. Tornando tudo mais complicado, a ex-panicat e Marcelo terminaram o namoro em fevereiro, mas tiveram uma recaída no Dia dos Namorados.
Na época, Carol Nakamura vinha sendo apontada como novo affair de Marcelo e Nicole teria enviado uma foto deles juntos, na esperança de reatar o relacionamento. Portanto, a ex-panicat também não estaria confortável com a aproximação de Gracyanne.
Nicole, além disso, chegou ao alfinetá-la em entrevista ao Extra em 2012, provando que o clima sempre oscilou entre elas. “Muito bombada fica feia. Não vê a Gracyanne (Barbosa, mulher do Belo)? Acho feio. Já a Viviane (Araújo) está muito mais bonita hoje, mais magra. A (mulher) Melancia também”.
Gracyanne negou climão com Nicole Bahls
Diante da repercussão, Gracyanne afirmou à “Quem” que não existe nada com Marcelo e negou climão nos bastidores do “Dança dos Famosos”. “Eu já o conhecia de vista, por conta da Nicole, que é minha amiga há muitos anos”.
“Nós fizemos duas reuniões, uma para o convite e depois para organizar a volta, mas com todo o pessoal da escola, milhões de pessoas. Marcelo nem se envolve muito”, acrescentou. “Não posso dizer nem que somos amigos, temos uma parceria profissional”.

