Cleo e Leandro D’Lucca estão juntos desde janeiro de 2021 e, desde então, já se casaram três vezes, de formas bem diferentes. A celebração mais recente, aos pés de uma cachoeira, teve um significado ainda mais especial, já que obedeceu às tradições relacionadas ao candomblé, religião do casal.
Os três casamentos de Cleo e Leandro D’Lucca
Cleo e Leandro D’Lucca se casaram pela primeira vez em julho de 2021, em meio à pandemia de Covid-19. Para evitar aglomerações e riscos, o casal optou por uma cerimônia bem simples em um cartório em Minas Gerais. Na ocasião, os noivos fugiram dos padrões apostaram em roupas pretas.
“Estávamos saindo da pandemia. Casamos em Passa Quatro, em um cartório vazio, só o pai dele, a mãe dele, devia ter oito pessoas no casamento. Depois, meus pais fizeram uma comemoração para mim, no Rio. Minha mãe, meu pai e Orlando”, contou Cleo em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”.
Um ano depois, a cantora e o marido renovaram os votos em uma cerimônia intimista no candomblé, realizada pelo babalorixá Paulo de Oyá. “Abençoados no axé com amor da família e dos padrinhos. Obrigada, Paulo de Oyá, por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos”, agradeceu Cleo, em seu perfil no Instagram.
Mais recentemente, em julho de 2023, Cleo e Leandro se casaram pela terceira vez em uma linda celebração aos pés de uma cachoeira em Goiás. A noiva entrou ao lado da mãe, a atriz Gloria Pires, e ao som do padrasto, o cantor Orlando Morais, com um caminho enfeitado por pétalas de flores.
E o cenário em meio à natureza não foi à toa. As cerimônias de casamento no candomblé geralmente ocorrem em locais ao ar livre, como matas, praias, rios ou cachoeiras que, segundo a religião, possuem grande força espiritual e conexão com os orixás e entidades da natureza.