Ator enfrentou crises e chegou a voltar à casa dos pais, mas deu a volta por cima e tem trabalho social lindo
Apesar de ter feito grande sucesso tanto como o adolescente Zezinho em “Presença de Anita” e o jovem rebelde Rodrigo em “Mulheres Apaixonadas” (ambas da Rede Globo), o ator eventualmente sumiu das telinhas após dezenas de outros trabalhos. Mas, afinal, por onde anda Leonardo MiggiorinP
Longe dos holofotes, ele viveu crises tanto na carreira quanto na vida pessoal. Mas deu a volta por cima e, hoje, atua em diferentes áreas, sem nunca se desvencilhar totalmente da primeira profissão.
Por onde anda Leonardo Miggiorin
Após um de seus últimos trabalhos, na série “Os Roni”, exibida em 2020 pelo canal Multishow, Leonardo Miggiorin, assim como milhares de brasileiros, sofreu com as crises, os dramas e as angústias trazidas pela pandemia de Covid-19.
Sem trabalho durante todo o período de isolamento social, o ator se viu obrigado a voltar para a casa dos pais. Além disso, enfrentou um período marcado por crises de ansiedade e depressão, tudo devido à falta de perspectivas na profissão.
Em entrevista ao site ” Gshow“, Leonardo falou abertamente sobre o assunto e contou que chegou até a duvidar das próprias capacidades. “A pandemia interrompeu os trabalhos e cheguei a questionar o meu talento. Com quase 40 anos, me vi sendo sustentado pelos meus pais”, afirmou.
O ator, no entanto, reencontrou suas forças e percebeu que poderia empreender sem deixar de lado a paixão pela arte. Além de voltar aos poucos ao palco, o famoso se engajou em um projeto social direcionado a idosos, no qual passou a aplicar os conhecimentos obtidos na pós-graduação em psicologia e psicodrama.
Leo também retornou às produções e fez parte do elenco de séries como “Vicky e a Musa” e “Beleza Fatal”. Além disso, ele também ministra um curso imersivo com o nome “A Arte de Falar em Público”.