Planilha revela avaliações de influenciadores, destacando tanto pontos positivos quanto negativos de famosos do mercado publicitário
Uma planilha vazada nas redes sociais tem gerado polêmica ao expor avaliações detalhadas sobre o comportamento de famosos nos bastidores de campanhas publicitárias. Funcionários e profissionais que trabalharam com eles compartilharam suas experiências, dividindo as opiniões entre elogios a algumas estrelas e críticas severas a outras.
Nomes como Gisele Bündchen, Bruna Marquezine e Sabrina Sato foram avaliados. O conteúdo do documento, que está restrito a um PDF, vazou rapidamente e gerou debates sobre a postura de algumas dessas figuras públicas.
Famosos são expostos em planilha secreta
A planilha, agora restrita, tornou-se viral e revelou informações sobre a experiência de profissionais ao trabalharem com grandes influenciadores. Além de mostrar como é o dia a dia nos sets e o profissionalismo desses famosos, o documento trouxe tanto elogios quanto críticas duras.
Bruna Marquezine
“Mal assessorada, faz apenas o mínimo e muito mal feito. Não lê brief, faz as entregas completamente desorganizadas e amadoras, teve publi que estava acordado para ser às 20h e ela subiu de madrugada. A assessoria dela não responde e-mails, não se atenta nem ao período de validade contratual. Não consegue sequer compreender uma cláusula simples. Não contratem, tem fama mas fica devendo no profissionalismo e entregas.”
Gisele Bündchen
“Uma pessoa acessível, pontual, profissional. Muito bem assessorada e até contribui com ideias que melhoram o job. Ela chega no ambiente e cumprimenta todos. Do técnico de som ao diretor. Da VP da marca à copeira. E bizarramente ela lembra do rosto/nome de todas as pessoas, mesmo os trabalhadores braçais. Linda por fora, mas mais ainda por isso. Merece estar onde está.”
Caio Castro
“Empresário muito organizado e desenrolado, cheio de oportunidades adicionais, porém tudo muito caro. Qualquer coisa que você pedir para ele custa múltiplos de R$ 25-30 mil. Não converteu em venda e nem engajamento. Tinha agenda bem complicada. O Caio em si é muito legal e humilde. Atualmente custa mais de 60 mil/mês. Recomendo anotar tudo que for combinado e adicionar como aditivo de contrato.”
Jade Picon
“Incrível! A Jade é uma fofa! Parceira, colabora na criação, super comprometida, pega texto super rápido e não tem tempo ruim nas diárias de produção. Sabe o que faz, entende de estratégia e da sua comunidade, então o trabalho ganha muito com a contribuição dela. Só fecha contratos grandes e com marcas que ela realmente usa, o que dá ainda mais credibilidade ao trabalho dela.”
Sabrina Sato
“Ela é realmente diferenciada, muito bem assessorada, tem visão estratégica, comprometimento, educação (falta muito nessa área), entrega além do acordado. Faz publi e algumas entregas espontâneas também. Super recomendo, muito profissional.”
Larissa Manoela
“Estão cobrando preços exorbitantes, péssimo retorno de venda, engajamento em stories muito ruim e também a equipe amadora. A assessora não sabe trabalhar, super grossa. Muito difícil de trabalhar com ela, é só patada. Lari é fofa, mas está na equipe errada. Precisa mudar isso urgentemente, se não vai perder grandes contratos.”
Rafa Kalimann
“Ela é incrível, a campanha foi ótima! Uma querida real, tratou todo mundo super bem e ajudou demais nos conteúdos. Tava sempre disposta, podem contratar.”
Lázaro Ramos
“Maravilhoso, super tranquilo, simpático, estuda e entende o pedido, além de dar sugestões excelentes. Contratem o Lázaro.”
Sasha Meneghel
“Péssima experiência. Estrelinha, não entrega relevância, engajamento, nem conteúdo. Muito difícil de trabalhar.”
Ana Castela
“Terrível. Não entrega o contratado, equipe não dá satisfação nenhuma. Mudanças recorrentes de datas de compromissos importantes porque a filhinha do papai não queria trabalhar no dia combinado. Uma pirralha mimada. Coloquem multa no contrato por falta de entrega de escopo porque ela simplesmente não irá entregar.”
Confira prints da planilha que expôs os famosos: