O casal de ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões perderam mais um bebê em março deste ano
Na última terça-feira (13), a ex-BBB Paula Amorim usou as redes sociais para desabafar sobre a dor de uma perda gestacional.
Ela, que é mãe de Theo, de três aninhos, com o também ex-BBB Breno Simões, revelou que passou por um aborto espontâneo em 2024 e outro em março deste ano, em uma nova tentativa de aumentar a família.
Ex-BBB Paula Amorim desabafa sobre perdas gestacionais

Ex-BBB e campeã de “No Limite” de 2021, Paula Amorim relatou que a primeira perda foi “caótica” e que representou uma oportunidade para o casal cuidar mais da própria saúde e estilo de vida.
Já a última, por mais que o momento de vida dos dois estivesse mais tranquilo, foi igualmente dolorosa.
“Eu estava com minha médica e fui acolhida. Não tomei um susto, mas, quando fizemos o segundo ultrassom, o coraçãozinho do bebê já não estava mais batendo. A dor é silenciosa, mas intensa, envolve muitas questões hormonais e bagunça tudo. Eu chorava e soluçava, não conseguia parar de chorar”, contou a influenciadora.

O relato de Paula Amorim, além de próximo ao Dia das Mães, foi publicado dias após duas famosas anunciarem perdas gestacionais bem na reta final do processo: a atriz Micheli Machado e a apresentadora Tati Machado.