Na novela “ Paraíso Tropical” (Rede Globo), Gustavo e Gilda (Marco Ricca e Luli Miller) viveram um romance bastante complicado, marcado por um triângulo amoroso. Isso porque, quando os dois começaram a se envolver, ele mantinha um conturbado casamento com Dinorá (Isabela Garcia).
Gilda e Gustavo não terminam o folhetim juntos, mas, na vida real, seus intérpretes se envolveram graças a “Paraíso Tropical” e tiveram um final feliz. Saiba mais sobre a história de amor de Marco Ricca e Luli Miller:
“Paraíso Tropical” uniu Marco Ricca e Luli Miller na vida real
Em “Paraíso Tropical”, Gustavo é um homem simples que tem dois filhos, Márcia Maria (Thavyne Ferrari) e Júlio (Dudu Cury) com Dinorá (Isabela Garcia). O casal tem uma relação conturbada e, ao longo da trama, ele vive um romance extraconjugal com Gilda.
Bela e sonhadora, Gilda se encanta por Gustavo, que não demora muito para se separar da esposa e pedir a nova companheira em casamento. O casal, no entanto, não tem um final feliz: Gustavo abandona Gilda no altar e decide voltar para Dinorá. A jovem, por sua vez, termina a novela ao lado de Vidal (Otávio Müller).
A complexa história de amor entre Gustavo e Gilda, curiosamente, aproximou seus intérpretes. Marco Ricca e Luli Miller começaram a namorar durante as gravações, em meados de 2007, e, na época, a atriz foi a primeira namorada que o ator assumiu depois de sua separação de Adriana Esteves, com quem foi casado entre 1994 e 2004.
Marco e Luli tiveram uma breve separação, mas, em 2009, decidiram se casar. Bastante reservados e sem perfis nas redes sociais, os famosos estão juntos até hoje e são pais de três filhos, sendo duas meninas e um menino.