Por 7 anos, Paolla Oliveira foi rainha de bateria da escola de samba, e o posto foi passado para influenciadora.
Paolla Oliveira afirmou que não cabe a ninguém questionar a escolha da influenciadora Virginia Fonseca para o antigo posto da atriz como rainha de bateria da Grande Rio.
Ainda assim, ela afirmou que as duas são mulheres muito diferentes. “Isso é um fato. Temos valores e pensamentos diferentes. Apesar de eu não conhecer [intimamente] a Virgínia. Eu só conheço a pessoa pública dela.”
Paolla Oliveira vai passar faixa

Quando questionada sobre o assunto pela jornalista Maria Fortuna, no videocast “Conversa Vai, Conversa Vem”, do jornal O Globo, Paolla foi direta: “Alguém ia ter que assumir, amor.”
A ex-rainha de bateria acredita que a Grande Rio sabe o que está fazendo e afirmou que vai estar presente para passar a faixa para a influenciadora.
“Ela foi muito simpática comigo no mínimo de troca [que tivemos]. E posto isso, não acho que nenhuma opinião que eu vá dar valha. Vai ser só para criar um ‘fla-flu’ entre rivalidades femininas.”
Paolla só desejou que Virginia tenha amor, responsabilidade e dedicação para com a comunidade como um todo e, principalmente, com as mulheres.
“É um posto que, simbolicamente, representa as mulheres daquela comunidade. Tudo o que eu conquistei até aqui foi olhando, escutando e estando perto dessas mulheres.
A atriz deixou a posição para conseguir focar na vida pessoal e no trabalho como atriz. Atualmente, ela está na novela “Vale Tudo”, além disso o pai foi diagnosticado com demência frontotemporal.