As duas também apagaram os vídeos da entrevista postados em suas redes sociais
Paola Carosella e Blogueirinha deixam de se seguir após entrevista para o programa “De Frente com Blogueirinha”. A troca entre as duas gerou polêmica e especulações sobre a sexualidade da filha da chef de cozinha.
Entenda o que aconteceu!
Paola Carosella e Blogueirinha deixam de se seguir

Paola Carosella e Blogueirinha deixaram de se seguir após entrevista no programa “De Frente com Blogueirinha” que foi ao ar na última segunda-feira (18). A situação aconteceu após a influenciadora fazer insinuações sobre a sexualidade da filha da chef, quem tem 13 anos.
A entrevista viralizou após internautas criticarem Blogueirinha, personagem interpreta pelo ator Bruno Matos. Fãs apontaram que Paola estava desconfortável diante das perguntas e disseram que a influenciadora foi ácida e não estava prepara para a entrevista.
Nas redes sociais, Blogueirinha rebateu as críticas e disse que “se fosse tão ácida teria comentado sobre a Billie Eilish e Chappell Roan”.
Internautas já haviam especulado sobre a preferência sexual da filha de Paola após a chef contar que a filha, de 13 anos, é fã de Reneé Rapp, Chappell Roan, Billie Eilish e Doechii.
Em seguida, todos os vídeos da entrevista compartilhados no perfil de Paola e Blogueirinha foram excluídos e elas deixaram de se seguir no Instagram.
Paola se manifesta
Paola se manifestou após a polêmica em comentários nas redes sociais ao concordar com o erro da youtuber em fazer insinuações sobre a sexualidade de sua filha.
A chef de cozinha foi questionada sobre ter apagado os vídeos da entrevista: “O que aconteceu com os vídeos da sua participação no programa da Blogueirinha?”. Em resposta, Paola questionou “Você tem filhos?”.
O desentendimento das duas viralizou na web e muitas pessoas deram apoio a Paola em defender sua filha.
Blogueirinha lameta a situação
Nesta quinta-feira (22), a influenciadora lamentou o desentendimento no X (antigo Twitter) além de destacar a admiração por Paola.
“Gostaria de reafirmar meu respeito e admiração pela chef Paola Carosella e por tudo que ela representa. Infelizmente, os stories que fiz nas minhas redes foi levado para outro lugar, sendo interpretado de maneira totalmente equivocada, gerando especulações e repercussões gravíssimas ao meu respeito que jamais admitirei em silêncio”, escreveu ela.
“É ultrajante, lamentável e sujo que isso tenha ido para esse lugar que não me pertence e nem nunca pertenceu. Meu trabalho tem a intenção de entreter, nunca de magoar. Lamento que esse mal-entendido tenha acontecido”.
Confira a entrevista completa:

