Juntos há 12 anos, Paloma Duarte e Bruno Ferrari já eram muito amigos antes de começar a namorar e o relacionamento só engrenou graças à insistência da atriz que, segundo as próprias palavras, “convenceu” o ator a se casar com ela. Conheça a história de como os dois ficaram juntos.
Paloma Duarte deu primeiro passo na relação com Bruno Ferrari
Paloma Duarte e Bruno Ferrari se conheceram em meados de 2006, nos bastidores da novela “Cidadão Brasileiro” (RecordTV), e se tornaram bons amigos. Na época, Paloma estava casada com o cantor Oswaldo Montenegro, e Bruno, com a atriz Graziella Schmitt.
Cinco anos depois, já separados de seus antigos parceiros, os atores começaram a namorar e trocaram alianças em agosto de 2012. Pouca gente sabe, mas foi Paloma Duarte quem “fisgou” Bruno Ferrari e o convenceu de que eles deveriam se casar.
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a atriz revelou que foi ela quem, desde o início, tomou a atitude no relacionamento. “Eu lacei o Bruno. Lacei. Convenci ele a me namorar e depois enjoei”, brincou a famosa, completando: “Depois que eu convenci a namorar, convenci a casar. Fui eu. Tudo.”
Paloma e Bruno têm um filho juntos, Antônio, nascido em 2016. Quando deu à luz o caçula, a atriz já era mãe de duas meninas, Maria Luiza e Ana Clara, frutos de seus relacionamentos com o cantor Renato Lui e o ator e Marcos Winter, respectivamente.