Em meio a muitas especulações e boatos sobre apropriação de dinheiro da filha, os pais da atriz Larissa Manoela falaram sobre a suposta briga com a atriz pela primeira vez. Durante o último mês, notícias afirmando que Silvana e Gilberto, que costumavam agenciar a carreira de Larissa, teriam vendido uma das casas da atriz em Orlando (Estados Unidos) sem o consentimento dela – e, na carta, cedida ao “Fofocalizando” (SBT), os dois negaram partes da história, explicando para onde foi o dinheiro da venda.
Pais de Larissa Manoela falam sobre briga de família pela 1ª vez
Nesta quarta-feira (2), os pais de Larissa Manoela, Silvana e Gilberto, quebraram o silêncio a respeito dos boatos que têm circulado sobre um suposto distanciamento entre eles e a filha. Até pouco tempo atrás, os dois eram responsáveis por agenciar a atriz, até que ela decidiu se tornar dona da própria carreira – e, após a decisão, inúmeros boatos sobre uma suposta briga passaram a circular.
Foi dito, por exemplo, que Larissa não se sentia mais confortável com a mãe supostamente regulando todas as suas decisões, e que a atriz estava lidando com uma crise depressiva após descobrir que os dois teriam vendido uma de suas amadas propriedades em Orlando. Além disso, também foi publicado que a atriz demandava saber onde o dinheiro da venda foi aplicado – e, na carta, os pais de Larissa falaram de tudo isso.
https://www.instagram.com/p/CdTxmcIPvIB/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
No documento, os dois afirmaram que se tornaram vítimas da mídia, descrevendo como inverdades as questões divulgadas durante o último mês. Além disso, Silvana e Gilberto fizeram questão de pontuar o quanto se dedicaram à carreira de Larissa, chegando a largar os empregos que tinham anteriormente, mas frisaram que não se arrependem disso.
“Somos muito felizes e realizados por ela ter conseguido o reconhecimento do talento que Deus lhe deu. Jamais nos arrependeremos disso, Larissa é nossa filha única. É e sempre será parte integrante do nosso lar. Por mais que nos tentem separar hoje com injúrias, difamações, até lançando histórias inverídicas na imprensa, nós sempre seremos seus pais, e ela sempre será nossa filha. Nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação”, diz a carta.
Na sequência, eles então tocaram no ponto-chave, explicando o que teria ocorrido com a propriedade de Orlando. “A casa foi vendida em 2021, em comum acordo com ela. Era uma fase com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos e investidos em nome da empresa familiar que temos e somos igualitariamente sócios”, afirma o documento, frisando que o dinheiro teria sido revertido em outra propriedade mais tarde.
https://twitter.com/pfofocalizando/status/1686818197905752077
“Investimos esse recurso em uma casa e em um terreno para Larissa aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três, os verdadeiros integrantes da nossa família”, afirma a carta, trazendo também a opinião dos pais sobre o trabalho feito por eles na carreira da filha.
“Nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira. Assim como tudo que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial, nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela. Pelo contrário: sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho”, disseram.
Além de, novamente, frisar que abdicaram as carreiras para trabalhar com a filha, o documento traz, por fim, um recado direto para Larissa.
https://twitter.com/pfofocalizando/status/1686819889149788177
“Como seus pais, sempre vivemos um desafio: criá-la e educá-la dentro dos preceitos de boa índole e caráter. Como seus empresários, sempre tivemos a intenção de protegê-la e proteger também seu patrimônio. Divergências, algumas vez tivemos, mas, reiteramos: que pai e mãe nunca tiveram isso com seus filhos? Esperamos que tudo isso não passe de um momento de divergência familiar e que, muito em breve, possamos novamente estar juntos como sempre estivemos nesses anos todos de amor e dedicação”, concluíram.
Até o momento desta publicação, Larissa Manoela não havia se pronunciado sobre a carta.
https://twitter.com/pfofocalizando/status/1686830968869363714