Apesar de normalmente aparecer em público extremamente alegre e ser dona de uma risada contagiante, Jojo Todynho tem uma história familiar cheia de tragicidade e, eventualmente, compartilha momentos dela com o público. A cantora, que perdeu o pai de forma violenta, foi criada pela avó – e já deu detalhes sobre a falta que sente dele até hoje.
Família de Jojo Todynho tem história difícil
Nas redes sociais, Jojo Todynho relembrou certa vez a morte do pai, Júlio César, após uma ocasião em que encontrou um amigo dele. “Ele começou a chorar, e eu também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele. As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior ‘negãozão’, mas ele tinha um coração que nem imaginavam”, afirmou Jojo na época.

Admitindo que a chegada do fim do ano a deixa triste e pensativa, a cantora declarou: “Pra mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui para ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas”.
Jojo Todynho ainda era criança quando seu pai morreu de forma trágica, atingido por um tiro. “Ele era segurança de farmácia, de mercado, e acontece. Ele fazia segurança de uma lan house perto de casa, eu tinha 10 anos”, contou a famosa em entrevista ao programa “Conexão Repórter”, exibido em 2018.
Após o falecimento do pai, Jojo passou a ser criada por Dona Rita, sua avó paterna, já que sua mãe passava a maior parte do tempo fora, trabalhando. “Amor de mãe, mesmo, tenho pela minha avó. Minha mãe é minha melhor amiga, conto tudo para ela”, revelou.

Em seu depoimento no Instagram, Jojo ainda imaginou como seu pai estaria hoje, depois de seu sucesso. “O nêgo ia estar metido, de motão. Porque ele gostava de moto. Eu ia dar logo uma moto para ele, do tamanho dele. Mas as coisas não são como a gente quer, né?”
A cantora finalizou seu relato dizendo que não derrama lágrimas com facilidade, mas que o luto a faz chorar. “Eu não choro por tudo. São situações bem específicas que mexem com o meu emocional”, concluiu.