Os atores Otávio Müller e Romulo Arantes Neto nunca trabalharam juntos em nenhuma novela, mas compartilham de uma ligação bem mais próxima e íntima: pouca gente sabe, mas o artista veterano é padrasto do jovem famoso. Entenda a relação entre os dois:
Otávio Müller é padrasto de Romulo Arantes Neto
Otávio Müller é casado há mais de 20 anos com a arquiteta Adriana Junqueira Schmidt, mãe de Rômulo Arantes Neto. Junto, o casal ainda teve Maria e Clara. Otávio também é pai de Francisco Gil, fruto do antigo relacionamento com Preta Gil.
Rômulo Arantes Neto e sua irmã, Cloé, são filhos de Adriana com ator Rômulo Arantes, que morreu em junho de 2000, aos 43 anos, após sofrer um acidente de ultraleve.
Em 2020, Rômulo Arantes Neto contou que a morte de seu pai, quando ele ainda era um adolescente de apenas 13 anos, foi bastante traumática e que, no começo, sua relação com Otávio Müller, marido de sua mãe, não foi das mais tranquilas.
“O Otávio era uma pessoa completamente diferente do meu pai. Era ator de teatro, livre, extrovertido pra caramba, que falava alto e trazia mais a feminilidade para ele sem problema. Ele estava em um mundo mais sem preconceito, livre de ego e tal… Pensei: ‘Que figura é essa? Essa vai ser a minha figura paterna agora? Ferrou’”, admitiu o ator, completando: “Foi uma adaptação superdifícil no início”.
Ao longo dos anos, no entanto, Rômulo se aproximou de Otávio e percebeu que o padrasto seria uma grande fonte de aprendizado e inspiração, ajudando-o, inclusive, a seguir na carreira artística.
“Aprendi bastante coisa com ele [Otávio]. Me fez abrir um pouco mais a cabeça […]. O Otávio acabou me influenciando muito mais na profissão. Não era o meu lance. Antes eu queria ser atleta e economista”, concluiu.