Otaviano Costa se emocionou ao relembrar luta contra o aneurisma de aorta em 2024, falando sobre a importância da música “A Casa é Sua” durante tratamento
Otaviano Costa, de 51 anos, se emocionou, durante o programa Melhor da Noite, ao relembrar o difícil momento em que enfrentou um aneurisma de aorta, quase perdendo a vida. O apresentador, que passou por uma cirurgia delicada em julho de 2024, falou sobre o papel da fé e da música em sua recuperação, especialmente a canção “A Casa é Sua”.
Otaviano chora ao lembrar de aneurisma

Otaviano Costa não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre sua luta contra o aneurisma de aorta durante o programa Melhor da Noite. O apresentador que passou por uma cirurgia delicada em julho do ano passado, relatou que quase morreu devido à complicação de saúde.
“Ano passado, eu quase morri por conta do meu aneurisma da aorta. Naquele momento de transformação da minha vida, dediquei muito à minha fé, buscando em Deus a força para enfrentar o que estava por vir”, contou.

Durante a apresentação da cantora Bruna Karla, quando ela começou a cantar a música “A Casa é Sua”, Otaviano se emocionou profundamente e não conseguiu segurar as lágrimas. “Não faz isso comigo, gente. Essa música… Estou emocionado porque ouvia essa música todos os dias antes da cirurgia. Eu nem sabia da existência deles [Casa Worship], até que alguém me disse: ‘Ouve essa música’. Na época, eu não sabia se era gospel, se era católica”, explicou Otaviano, emocionado pela conexão que a música trouxe durante seu tratamento.
O apresentador, visivelmente tocado, refletiu sobre o poder da música em momentos difíceis: “Esse é o poder da música: de nos curar, nos emocionar, nos transformar. Vocês cantando essa música aqui é um presente de Deus para mim. Estou vivo, graças a Deus! Aleluia!”.