Maite Perroni e William Levy protagonizaram duas novelas latinas de enorme sucesso, “Cuiadado com o Anjo” e “Triunfo do Amor“. Depois de terminarem as gravações, os dois optaram por não trabalhar mais juntos e pararam de se falar, e a decisão não escapou de rumores de romance e climão.
Afinal, o que aconteceu entre Maite Perroni e William Levy? Conheça boatos e teorias abaixo:
Por que Maite Perroni e William Levy se afastaram
A versão mexicana de “Rebelde”, exibida originalmente entre 2004 e 2006, foi a responsável por lançar Maite à fama. Durante o início do grupo, em 2008, ela foi chamada para ser par romântico de Levy em “Cuidado com o Anjo”, momento em que se aproximaram.
Os atores foram tão elogiados pela parceria que, em 2010, a produção de “Triunfo do Amor” fez questão de colocá-los juntos em cena novamente. Maite ficou responsável pelo papel de Maria Desamparada, enquanto Levy interpretava Maximiliano, um homem ambicioso que tenta levá-la para a cama.
Na época, já era muito especulado que a relação entre Maite e Levy não era só de amizade. Mesmo que os rumores de um relacionamento nunca tenham sido confirmados pelos artistas, ambos foram vistos juntos em clima de intimidade várias vezes durante as gravações de “Cuidado com o Anjo”.
Nos bastidores, era de conhecimento de todos que Maite tinha ficado solteira, enquanto Levy tinha se separado temporariamente de Elizabeth Gutiérrez, mãe de seus dois filhos e com quem viveu um casamento duradouro. Fontes próximas chegaram a afirmar que os atores teriam vivido mesmo um romance secreto que durou em torno de quatro meses durante “Cuidado com o Anjo”.
Em 2010, quando voltaram a contracenar, os dois já não tinham mais a mesma conexão, devido a tudo o que aconteceu, o que explica o fato de não quererem trabalhar juntos atualmente. As mesmas fontes afirmaram que ficou um ressentimento pelo fato de Levy ter voltado com a esposa logo depois — resultando na maior treta.
O ex-assistente de Levy, José Luis García, chegou a declarar que o ator traiu sua esposa com “dezenas de mulheres”, mas o único caso que foi para a frente foi com Maite. Os atores nunca chegaram a se pronunciar sobre o assunto. Durante as gravações de “Triunfo do Amor”, quando se reencontraram, voltaram a passar por momentos de tensão.
Diretamente dos estúdios, Maite teria ficado irritada com o atraso de Levy para algumas cenas, fazendo com que se desencontrassem por trás das câmeras, o que pesou o clima nos bastidores, segundo o portal “TV y Novelas”. Mark Tacher, o intérprete de Alonso, chegou a ficar incomodado pelo mesmo motivo e, por pouco, os dois atores não tiveram uma briga física.
Em 2018, durante o Prêmio Alerquim, Maite foi questionada sobre William Levy, mas acabou economizando palavras para o ator, quando deixou claro que o que os uniu foi o amor pelas novelas e “nada mais”.
Atualmente, Maite é casada com o ator Andrés Tovar, com quem também viveu um período conturbado no início do envolvimento. Enquanto isso, a união de William Levy com Elizabeth durou até 2024, quando os dois novamente se separaram.