Dias após passar mal logo antes de uma apresentação no Pará, a cantora Joelma voltou a cancelar shows devido ao estado de saúde. No último final de semana, ela afirmou ter sido acometida por uma gripe forte – e nesta terça-feira (11), a equipe da cantora emitiu uma nota para comunicar a pausa de Joelma, dando atualizações sobre o quadro.
O que aconteceu com Joelma? Cantora cancela novos shows e se pronuncia
Durante o último final de semana, a cantora Joelma passou mal nos bastidores de um show na cidade de Bragança, no Pará. O palco já estava pronto para receber a artista, mas, devido a seu estado de saúde, ela precisou ser atendida pelo Samu e foi orientada a repousar.
Na ocasião, uma das médicas responsáveis pelo atendimento se pronunciou, detalhando o estado de saúde da cantora em um vídeo publicado pela prefeitura da cidade. “Fizemos a avaliação médica dela e ela apresenta desconforto respiratório aos mínimos esforços, está tossindo bastante, teve febre no início da tarde”, afirmou a profissional.
No mesmo dia, a filha da cantora, Natalia Sarraff, usou as redes para se pronunciar sobre o cancelamento, afirmando que a mãe estava muito gripada e com o “pulmão bem ruinzinho. Agora, dias depois, ela voltou a anunciar o cancelamento de shows por ainda estar debilitada.
https://www.instagram.com/reel/Cua8CF1r7G6/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
No Instagram, a equipe da cantora escreveu: “Informamos a todos que Joelma permanecerá em repouso seguindo recomendações médicas para boa recuperação após ser diagnosticada com gripe. Portanto, shows que seriam realizados nos [dias] 11, 12 e 15 de julho nas cidades de Teresina/PI, Crato/CE e Gravatá/PE, respectivamente, estão cancelados”.
Na nota, a própria cantora se manifestou, frisando ter fé na recuperação. “Agradeço o carinho de todos os meus fãs, do público e de todos os contratantes. Estou aqui me cuidando e já já estou de volta pra gente cantar e dançar muito”, disse Joelma.
Vale lembrar que, durante a pandemia do SARS-CoV-2, Joelma teve Covid-19 cinco vezes, e já falou publicamente sobre as sequelas da doença. Desde então, ela chegou a ser internada para tratar tais complicações.