Gustavo Corasini, responsável por dar vida para o Tadeu na primeira fase do remake de “Pantanal”, sofreu um acidente na tarde de terça-feira (23), quando foi atropelado por um veículo em frente ao condomínio onde mora com a família. Um amigo do jovem não resistiu e morreu.
O ator-mirim, de 12 anos, foi levado para o Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo, onde passou por cirurgia por ter sofrido fraturas no braço, na perna e na bacia. Ao Zappeando, a assessoria de imprensa confirmou que o procedimento correu bem e Gustavo aguarda novos exames.
O que aconteceu com Gustavo Corasini: detalhes do acidente
De acordo com comunicado divulgado nas redes sociais do ator, o acidente aconteceu por volta das 17h. Gustavo brincava com outras crianças do condomínio, decorando a rua com bandeiras para a Copa do Mundo, quando foram atingidos por um veículo.
“Um pedreiro de uma casa vizinha caiu e o resgate foi socorrer. Eles, curioso,s foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos. O Gustavo quebrou braço, perna e fraturou bacia”.
O ator-mirim foi submetido a procedimento cirúrgico e está em observação. O amigo, Eduardo Souza Delfino, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A família de Gustavo iniciou uma campanha, também nas redes do ator, para ajudar a mãe do garoto a custear o funeral.
https://www.instagram.com/p/Chqec4jFhwG/?hl=en
Também foi relatado que Gustavo precisou colocar uma sonda para urinar e ainda sofre com ânsia de vômito por conta das medicações. O Zappeando entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, que confirmou que o estado do ex-ator mirim é estável e aguardam somente o resultado dos exames, para confirmar se a cirurgia deu certo.
Mãe de Gustavo, Fernanda Corasini usou as redes sociais para falar sobre o momento delicado: “Quero agradecer tanto carinho e apoio que estou recebendo, a dor de uma mãe é a dor de todas. Somos testemunhas de um verdadeiro milagre, Deus fez um milagre na vida do meu filho”.
“Às vezes não entendemos os desígnios de Deus, O questionamos, mas eu creio com todo meu coração que meu filho é testemunha de um milagre. Seu amigo Eduardo, um menino muito bom, responsável, brincalhão, sempre feliz… Quero crer que Deus estava precisando de você lá em cima para cuidar da gente por aqui”, escreveu.