Em meio a uma investigação sobre ser ou não filha do cantor Leonardo, Dyane Akacio se pronunciou recentemente em um longo desabafo. No Instagram, ela contou como tudo realmente teria acontecido – e afirmou ainda que tanto ela quanto os pais estão passando por momentos difíceis devido ao estresse da situação.
Suposta filha de Leonardo desabafa sobre situação
Usando o Instagram, Dyane Akacio, apontada como suposta filha de Leonardo, desabafou sobre a situação recentemente. Na ocasião, ela narrou as repercussões do caso em sua vida, afirmando que nunca procurou saber sobre os pais biológicos e não buscou ativamente a imprensa para divulgar o caso.
“Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu NÃO PROCUREI MÍDIA, estava tentando resolver em off, isso em algum momento vazou por se tratar de alguém conhecido, nem eu sei quem fez isso, fui procurada por vários meios de comunicação e aceitei falar pra aquela que me tratou com carinho e se propôs a ajudar”, disse ela.
Além disso, ela afirmou que a história tem feito muita gente entrar em contato com ela afirmando ser um parente. “Pessoas o tempo todo se dizem ser parentes minhas, pessoas que fiquei há anos me procurando, gente inventando ter me conhecido na infância, histórias que se cruzam, mas não batem as informações, é tanta coisa acontecendo”, lamentou.
No desabafo, Dyane também falou que a situação está atrapalhando seus planos de levar o filho com ela para viver em Portugal, e afirmou que, se for necessário para ter paz, deixará de tentar descobrir se existe parentesco com Leonardo.
“Quero paz de novo, e se isso implica ficar na dúvida sobre saber se sou filha ou não dele e deixar de procurar alguém que não aparece, que procurou por mim durante um ano e hoje não aparece, não dá notícias, não está onde deixou escrito que estaria (o endereço das cartas)…”, disse ela se referindo à suposta mãe, que lhe falou sobre Leonardo.
Em meio ao depoimento, ela explicou ainda que a mãe adotiva, de 72 anos, chegou a passar mal em decorrência da situação. “minha mãe verdadeira, a que me criou, desde o início tem sofrido muito com isso. Foi muito grande, enfim… Família inteira está um pouco chocada com a situação então minha mãe passou mal, foi para o hospital, estive lá com ela, depois revezei com meu pai […]. Minha mãe já teve alta, está a caminho de casa”, mencionou.
Até o momento, Leonardo não se manifestou sobre a questão publicamente, mas a equipe do cantor afirmou que ele está disposto a auxiliar no processo de descobrir se há ou não parentesco.