Lilian Taranto, mulher do humorista Renato Aragão, disse que mentalizou o encontro com ele por anos desde a infância
Lilian Taranto, de 56 anos, contou sobre a história de amor com Renato Aragão, de 89, conhecido como Didi. A empresária contou como sua paixão pela figura pública começou na infância e se desenvolveu ao longo dos anos, revelando detalhes emocionantes de como mentalizou o encontro com o humorista.
Mulher de Renato Aragão diz que mentalizou encontro com Didi por anos
Durante participação no programa “Altas Horas”, Lilian disse: “Eu desde os seis anos sempre fui apaixonada pelo Renato, e tentei a vida inteira encontrar com ele”.
Ela explicou que, mesmo assistindo a Renato na televisão, tinha a certeza de que um dia eles se encontrariam. “O mais importante, gente, não esqueçam de ter aquele pensamento positivo. Eu olhava para a televisão a vida inteira e falava: ‘O dia que ele me conhecer, ele vai gostar de mim’. A vida inteira”, afirmou.
Lilian relembrou que, após 17 anos de desencontros, finalmente teve a chance de se declarar para Renato. “Tiveram algumas interrupções, e eu consegui falar: ‘Você é o amor da minha vida’”, recordou.
Com 34 anos de casamento, o casal se tornou um exemplo de amor duradouro e companheirismo. Lilian não apenas se tornou a esposa de Renato, mas também é mãe da atriz Lívia Aragão, de 25 anos. “Eu nem sabia que ele ia se apaixonar para casar comigo, mas estamos juntos até hoje,” concluiu.