Motorista envolvido em acidente de Kayky Brito quer reencontrá-lo: “Dar um abraço afetuoso”

Quase um mês após o acidente que deixou Kayky Brito em estado grave, Diones Coelho da Silva, motorista que dirigia o veículo pelo qual o ator foi atropelado, esteve no “Encontro” (Rede Globo) para falar sobre o ocorrido.

Na ocasião, ele celebrou o fato de sua inocência ter sido constatada – e, ao falar sobre Kayky, afirmou que pretende reencontrá-lo assim que for possível.

Motorista que atropelou Kayky Brito afirma que quer reencontrá-lo

Na madrugada de 2 de setembro, o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva transportava uma passageira pela orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando acidentalmente atropelou Kayky Brito enquanto o ator atravessava uma via.

https://www.instagram.com/p/Cn2mQ0POpuG/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Recente, foi constatado que Diones dirigia bem abaixo do limite de velocidade da via – e, presente no “Encontro” da manhã desta quinta-feira, ele celebrou o fato de não ser considerado culpado pelo acidente, vibrando ainda pela recuperação de Kayky Brito.

“O que eu mais queria era que ele saísse dessa com vida. Na nossa igreja, a gente ficou orando por ele, para que tudo corresse bem e ele voltasse para a família”, disse ele, afirmando que mantém contato com a família do ator para ter notícias, comemorando as conquistas dele na reabilitação.

Diones Coelho da Silva
Reprodução/Globoplay

“Ela não fala muito a fundo sobre os processos internos, talvez não queira divulgar e o momento da família deve ser respeitado. Mas sempre que pergunto como está o Kayky ela me fala. A gente conversa e eu sei as informações que ela passa e acha que é cabível de passar. Felicidade! Cada comemoração é uma glória”, afirmou ele sobre as notícias mais recentes sobre o ator, que já conversa com a família e está em processo de reabilitação no hospital.

Questionado sobre ter vontade de reencontrar o ator ao qual prestou todos os socorros no momento do acidente, Diones confirmou, detalhando como espera que seja o momento. “Já tenho isso em mente, quero dar um abraço bem afetuoso nele e o restante deixar que o espírito de Deus me conduza. Isso aconteceu com um propósito”, declarou o motorista.

Diones Coelho da Silva
Reprodução/Globoplay

Por fim, Diones pontuou que a situação realmente o assustou e que pretende deixar de atuar como motorista de aplicativo devido ao trauma.

“Eu já saí para trabalhar, mas não consigo dirigir direito. Fico com aquele trauma. Já estou procurando ajuda psicológica, de um psicólogo”, disse ele, afirmando que pretende trocar de carro por não conseguir mais dirigir no veículo usado no momento do acidente e contando ao público a área em que quer trabalhar.

“Se surgir outra oportunidade que não seja trabalhar como motorista de aplicativo, vou agarrar essa oportunidade. Estou com trauma, não estou conseguindo no momento. Sou formado em análise e desenvolvimento de sistemas, trabalho também como gestor de tráfego”, afirmou Diones.

https://www.instagram.com/p/CkHHl2-uynQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Acidente de Kayky Brito