Mônica Martelli homenageou Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19, exaltando o talento do amigo durante o Dia do Cinema Brasileiro, que foi responsável por torná-los inseparáveis, quando relembrou os momentos inesquecíveis que viveram juntos.
Homenagem de Mônica Martelli para Paulo Gustavo
“Hoje é dia do Cinema Brasileiro!!! Falar de cinema pra mim é lembrar da minha experiência no set com Paulo Gustavo. Vivemos juntos momentos intensos filmando, criando, rindo e se relacionando”, escreveu a atriz, no Instagram.
“Obrigada Paulo Gustavo por tudo que você me proporcionou. Obrigada a nossa diretora Susana Garcia, que foi a maestra desse encontro. Obrigada a todos que fazem a roda do cinema girar. Viva o Cinema Nacional”.
https://www.instagram.com/p/CtryXslprhf/
Em uma galeria publicada em seu perfil, Mônica resgatou vários registros de bastidores dos dois juntos. Os atores gravaram “Minha Mãe é Uma Peça” (2013) , “Os Homens São de Marte” (2014) e “Minha Vida em Marte” (2018).
A atriz não esconde de ninguém a saudade que sente do amigo todos os dias, afirmando nunca mais ter rido igual, em homenagem feita para os dois anos da morte de Paulo Gustavo: “Você inundava minha vida de alegria, leveza, de bem-estar, de esperança”.