Reportagem afirma que Millie Bobby Brown fez denúncia contra David Harbour antes das filmagens de “Stranger Things 5”
Depois de anos de espera, finalmente a última temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 18 de novembro. Apesar disso, as atenções estão todas voltadas a David Harbour, que interpreta Jim Hopper.
No início do mês, o jornal britânico Daily Mail publicou uma reportagem que afirma que a protagonista Millie Bobby Brown denunciou o colega por assédio moral antes das filmagens da 5ª temporada começarem. Apesar disso, os dois foram só sorrisos e abraços na première que ocorreu na quinta-feira (6).
Suposta denúncia de Millie

A reportagem do Daily Mail diz que a denúncia da atriz tem “páginas e mais páginas” de acusações contra o ator.
Millie é a Eleven de “Stranger Things”, que tem relação muito próxima com o personagem de Harbour e chegou a ser adotada por ele.
O Daily Mail afirma ainda que uma investigação interna foi feita por meses e que, durante as gravações da 5ª temporada, a atriz teria tido um representante pessoal no set.
Millie, Harbour ou Netflix não se pronunciaram sobre o assunto.
Já o diretor e produtor executivo Shawn Levy disse ao “The Hollywood Reporter” que “leu várias histórias” e que elas seriam “completamente imprecisas”. “Há muita desinformação sobre isso. A verdade é que consideramos a equipe e o elenco como uma família”, completou.
Abraços e sorrisos na première

Faltando poucos dias para o lançamento do final de uma das séries de maior sucesso da Netflix, o elenco se reuniu em uma première em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Millie e Harbour surgiram juntos em clima de pai e filha, sem dar indícios de um conflito entre os dois. Sorriram, se abraçaram, fizeram brincadeiras juntos e posaram para fotos.
A Netflix chegou a publicar o vídeo do momento em que eles chegam na première e recebem o público que estava à espera dos atores da série.
Os fãs da dupla ficaram enlouquecidos. Nas redes sociais, muitos chegaram a dizer que as informações divulgadas pelo Daily Mail são falsas.
Momento crítico de Harbour

Essa, porém, não é a única polêmica envolvendo o ator nas últimas semanas.
No fim de outubro, a cantora Lily Allen, ex-esposa de Harbour, lançou o álbum West End Girl, com letras que foram interpretadas como referências ao casamento dos dois, a separação e suposta traição por parte dele.
Nenhuma notícia que favoreça o lançamento da tão aguardada temporada de “Stranger Things”.

