Milene se declara aliviada do filho não seguir os passos de Ronaldo: “Nunca seria bom por ele”

Milene Domingues comentou sobre a decisão do filho, Ronald, fruto do relacionamento com Ronaldo Fenômeno, de não seguir carreira no futebol, se especializando como DJ, com reconhecimento inclusive internacional. A mãe do herdeiro garantiu ter ficado aliviada de não vê-lo seguindo os passos do pai e se explicou.

Milene se diz aliviada com Ronald não seguir passos de Ronaldo

Questionada por um seguidor se via Ronald seguindo carreira no futebol, Milene foi direto ao ponto, através do Stories do Instagram, deixando claro que nunca pensou nessa hipótese para o herdeiro de 23 anos.

Ronald ao lado do pai Ronaldo
Reprodução/Instagram (@rnldmusic)

“Fico até aliviada, ele nunca seria bom por ele. Eu jogo futebol a vida inteira e quando me casei com o pai dele queriam me dar a 9, eu jogo de meia, 7, e queriam me dar 9 porque era casada na época com o pai dele”, relembrou.

“Graças a Deus ele foi para o lado musical, um lado que seja só dele. Ele nunca seria bom por ele, ou era por ser filho ou se não fosse bom o suficiente ia te cobrar ‘como ele não é bom?'”.

https://www.instagram.com/p/CsQgVwVopl3/

“Gloria a Deus que você seguiu seu próprio caminho”, declarou ainda ao filho, que estava ao lado quando Milene gravou a resposta ao seguidor, parecendo concordar. Ronaldo foi casado com a mãe de Ronald entre 1999 e 2003.

Filhos dos famosos