Martinho da Vila nunca pensou em subir ao altar antes de conhecer e se apaixonar pela esposa, Cléo Ferreira, a quem ele carinhosamente chama de “Pretinha”. A união deu tão certo e trouxe tanta felicidade ao cantor que ele decidiu, após 30 anos de casamento, renovar os votos com a amada.
Martinho da Vila e esposa estão juntos há 30 anos
Martinho da Vila e Cléo Ferreira comemoraram 30 anos de casamento de forma bastante especial: renovando os votos de união sobre um palco, momentos antes de um show do cantor que, na ocasião, havia lançado seu um álbum, “Negra Ópera”.
A celebração foi realizada pelo padre Júlio Lancellotti e contou com a presença apenas dos filhos do casal, Alegria e Preto Ferreira, e as filhas de Martinho de um casamento anterior, Analimar Ventapane e Juliana Ferreira.
Martinho e Cléo se conheceram por acaso, durante a gravação de um clipe do cantor, e nunca mais se separaram. Foi paixão à primeira vista e ele, que nunca havia pensado em se casar, de repente se viu trocando alianças com a amada. “Eu, que nunca quis subir ao altar, me rendi e casei com tudo a que tinha direito”, contou o artista em entrevista à revista “Caras”.
Martinho da Vila costuma ser bem reservado em relação à vida pessoal, mas sempre que pode faz questão de enaltecer a esposa e dizer que Cléo é, ao mesmo tempo, sua fã e sua inspiração.
“Ela é a minha musa principal. O que eu já fiz de música para ela, foram inúmeras… Ela é tão importante na minha vida que, além de mulher, é uma grande amiga, ela é minha fã número um (…) Ela cuida de mim, vibra quando eu recebo uma homenagem, mais do que eu”, afirmou em entrevista ao programa “Roda Viva” (TV Cultura).