Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao revelar uma curiosidade diretamente dos bastidores de “Fuzuê”. A atriz fez um pacto com uma colega de elenco da Globo — Giovanna Cordeiro — sua grande rival nas telinhas, para que elas não ficassem abaladas com os comentários negativos nas redes sociais.
Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro fizeram pacto em “Fuzuê”
Em “Fuzuê”, Marina se desafia no papel da vilã Preciosa, capaz de tudo para conseguir o que quer, enquanto Giovana interpreta, Luna, mocinha e irmã da antagonista, com quem vive altos e baixos.
De acordo com a ruiva, o pacto foi uma forma de encararem o trabalho com mais leveza, não se deixando abalar por comentários negativos que possam surgir ao longo das gravações da novela das 19h.
“Falei para ela: ‘Gi, vão fazer de tudo para comparar a gente, fazer rivalidade de mocinha e vilã e a gente não pode deixar! Vamos fazer um pacto de mulheres unidas, que não vão se deixar levar pelo sistema'”.
“E a gente fez esse pacto e é maravilhoso”, revelou Marina, durante entrevista ao “Conversa com Bial”. “As pessoas não imaginam o tanto de processo que tem para montar um personagem”.
“Acho que as pessoas imaginam que a gente lê o texto, decora e vai. Não é assim. Tem todo um estudo por trás do perfil de cada personagem. A maneira que a gente se comporta, fala e age é diferente em cada relação”.