César Ferrario e Titina Medeiros

Marido de Titina Medeiros revela motivo de atriz não expor tratamento de câncer no pâncreas

Titina Medeiros morreu aos 49 anos em decorrência de um câncer, deixando o marido César Ferrario

Em entrevista à rádio 98 FM Natal, o ator e diretor César Ferrario falou sobre a trajetória de tratamento de Titina Medeiros, sua esposa. A atriz foi diagnosticada com câncer de pâncreas no início de 2025. Ela morreu no último domingo (11) enquanto passava por um tratamento longe dos holofotes.

Titina Medeiros recebeu o diagnóstico em abril de 2025

Titina Medeiros. (Créditos: Reprodução / Instagram @titinamedeiros)
Titina Medeiros. (Créditos: Reprodução / Instagram @titinamedeiros)

Durante o velório da atriz, César Ferrario falou sobre a atriz não expor o tratamento e ficar mais reclusa durante os últimos meses.

“Ela resolveu viver todo o processo de forma resguardada, protegida, compartilhando com amigos próximos e familiares. Muito acolhida e muito amada. Apesar das dificuldades, os últimos instantes de Titina foram de amor, afeto manifestado por todos”, contou o marido dela.

A atriz morreu aos 49 anos e deixou sua marca com uma longa carreira artística. O velório aconteceu em Natal, capital do Rio Grande Norte, estado onde ela nasceu.

“Às vezes, as pessoas falam muito de talento, mas existe também trabalho, pesquisa, treinamento, assiduidade. E essa também era a Titina”, afirmou César sobre a carreira da esposa. Para o ator, o sucesso da atriz foi resultado de uma rotina marcada por disciplina e entrega.

Socorro (Titina Medeiros) em “Cheias de Charme” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

O marido da atriz destacou a maneira como ela enfrentou o tratamento de forma reservada com dedicação e profissionalismo. César ainda elogiou Titina como amável, feliz e “absurdamente profissional”.

Leia as últimas notícias