Marco Ricca e Luli Miller trocaram o romance proibido das telinhas por um amor longevo na vida real
“Paraíso Tropical“, exibida pela primeira vez em 2007, foi a grande responsável por unir um casal na vida real. Na trama, Marco Ricca, que interpreta Gustavo, e Luli Miller, responsável por Gilda, se apaixonaram nos bastidores e ganharam um final feliz – diferentemente do que acontece na trama, onde contracenaram como amantes.
História de amor de Marco Ricca e Lulli Miller
Em “Paraíso Tropical”, o personagem de Marco Ricca é casado com Dinorá (Isabela Garcia), com quem tem dois filhos na novela. Ele, no entanto, acaba se apaixonando por Gilda (Luli Miller) ao longo dos capítulos, e os dois passaram a viver um romance extraconjugal.
No fim da trama, Gustavo chega a subir ao altar com Gilda, mas percebe que ainda é apaixonado pela ex-mulher e larga a noiva na igreja. O final dos dois na vida real, porém, foi bem diferente; por trás das câmeras, Marco Ricca e Luli Miller também se envolveram, mas levaram o romance adiante.
O romance entre Marco Ricca e Luli Miller começou ainda durante as gravações da novela. O ator não assumia nenhum relacionamento desde o fim do casamento com Adriana Esteves em 2004. Quando começou a namorar Luli, ele já era pai de Felipe, fruto de seu relacionamento com Esteves.
Depois do término de “Paraíso Tropical”, os atores chegaram a ficar separados durante um ano, mas decidiram reatar o relacionamento em 2009 e se casaram poucos meses depois disso.
Juntos até os dias de hoje, Marco e Luli tiveram três filhos: duas meninas e um menino. O casal de “Paraíso Tropical” opta por ser discreto com a vida pessoal e não divide tanto da intimidade. Enquanto Marco seguiu atuando, Luli sumiu da TV nos últimos anos e chamou a atenção do público.
O que aconteceu com a atriz Luli Miller?
Depois de “Paraíso Tropical”, Luli atuou em produções como “Queridos Amigos” (2008) e “Paraíso” (2009), migrando para a Record nos anos seguintes, onde esteve em “Sansão e Dalila” (2011), “Máscaras” (2012) e “Milagres de Jesus” (2014).
Com o término da novela bíblica, Luli, que também coleciona trabalhos no teatro, optou por se afastar da televisão, se dedicando à maternidade e vivendo a vida mais offline.