Manu Gavassi ficou em choque ao ver nome em novo livro de Rita Lee: era grande fã dela

Desde que participou do “Big Brother Brasil 20”, Manu Gavassi costumava falar muito sobre sua admiração por Rita Lee e o quanto era fã de seu trabalho.

Depois do reality, a jovem teve algumas oportunidades de conhecer sua ídola, fazendo questão de homenageá-la em todas as ocasiões possíveis, o que fez com que a Rainha do Rock a citasse em sua nova autobiografia.

Rita Lee citou Manu Gavassi em autobiografia

Algumas semanas após a morte de Rita Lee aos 75 anos, nesta última segunda-feira (22), a nova autobiografia que foi escrita por ela foi lançada.

Abrindo novos capítulos de sua vida, como a luta contra o vício de cigarro, que a resultou em um câncer de pulmão, a cantora também falou sobre a admiração que a nova geração tinha por ela.

Por ter recebido várias homenagens ainda em vida, Rita fez questão de citar os nomes da nova geração de artistas que demonstravam se inspirar nela.

Em nova autobiografia de Rita Lee, alguns artistas da nova geração são citados por tê-la homeneado em vida.
Instagra,/ @manugavassi

“Percebo uma curiosidade da meninada da nova geração de artistas por minha figura. Dia desses recebi homenagens de Manu, Luísa, Liniker, Ana, Vitória… Recebo também recadinhos e torpedos, principalmente das meninas. Elas mandam amor e pedem até conselhos”, escreveu a Rainha do Rock em um trecho do livro.

Assim que conferiu a nova autobiografia da artista, Manu Gavassi se emocionou ao encontrar seu nome em uma das páginas. Desde que participou do BBB20, a cantora falava constantemente sobre sua admiração por Rita Lee.

Sonhando em ser notada pela ídola, a ex-BBB teve seu sonho realizado ao receber um áudio da famosa assim que deixou o reality show.

A partir daí, as duas começaram a criar uma relação mais próxima, na qual Manu Gavassi fez questão de homenagear Rita em todas as oportunidades possíveis.

Manu Gavassi fez publicação emocionada
Instagram/ @manugavassi

Além de citar a cantora em algumas de suas músicas, a jovem de 30 anos ainda fez um projeto em que regravou um dos álbuns de Rita Lee, “Fruto Proibido”, em parceria com a MTV.

“Cara, que fod* poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que foda saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós. A coragem que nos falta em era de algoritmos te sobrou, transbordou e hoje nos ajuda”, escreveu Manu após ver a autobiografia.

“Provavelmente não estou nem fazendo sentido, mas não tô nem aí, tô muito honrada de ter meu nome nesse livro, muito honrada de te cantar e te admirar. Viva Rita! Viva a arte e a coragem”, finalizou.

Também citada no livro por ter participado da homenagem realizada no “Altas Horas”, Luísa Sonza tambe´m se emocionou ao comentar na publicação de Manu.”Não tenho palavra alguma, amiga. Que sorte a nossa”, escreveu.

Memória de Rita Lee