Carol Dantas, Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly são as mães dos filhos de Neymar
Neymar tem três filhos, Davi Lucca, o primogênito de 12 anos, Mavie, 9 meses, e a recém-nascida Helena, que nasceu no dia 3 de julho. O atleta foi pai pela primeira vez aos 19 anos, quando ainda atuava no Santos. Porém, cada filho do jogador é de uma mãe diferente.
Quem são as mães dos filhos de Neymar?
Carol Dantas
Carol Dantas é mãe de Davi Lucca, fruto de seu breve relacionamento com Neymar. Hoje influenciadora digital com mais de três milhões de seguidores, ela já chegou a iniciar a faculdade de fisioterapia durante a juventude, mas abandonou os estudos para se dedicar ao filho.
Carol e Neymar se conheceram por amigos em comum, em Santos, São Paulo. Na época, a influenciadora tinha apenas 16 anos, e costumava frequentar os mesmos lugares do que o jogador. Dessa forma, eles acabaram se envolvendo e quando Carol tinha 17 anos e Neymar, 19, eles tiveram Davi Lucca.
Apesar do relacionamento entre os dois ter sido breve e não ter dado certo, eles nunca deixaram de ser amigos e têm uma boa relação até hoje. Inclusive, Carol é próxima da família do jogador e, quando ele estava em um relacionamento com Bruna Biancardi, ela virou amiga da empresária e chegou até a cuidar dela quando estava grávida de Mavie.
Carol assumiu o relacionamento com o empresário Vinicius Martinez em 2017. Após dois anos, em 2019, eles se casaram e, meses depois, tiveram um filhinho, o pequeno Valentin, de 5 anos.
Bruna Biancardi
Bruna Biancardi, mãe de Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, é influenciadora digital e empresária. Ela trabalha com o segmento de moda na empresa Long Island, propriedade de sua família, além de fazer inúmeras publicidades no Instagram, onde tem mais de 10 milhões de seguidores.
Bruna e Neymar começaram a se relacionar em 2021, e viveram um relacionamento cheio de polêmicas e idas e vindas. A primeira aparição deles juntos aconteceu durante um passeio de barco em Formentera, na Espanha. Na época, o assunto viralizou nas redes sociais, porque os internautas confundiram a empresária com Bruna Marquezine. Mas, logo depois, a identidade dela foi revelada.
Em janeiro de 2022, Neymar postou a primeira foto ao lado da influenciadora nos Stories do Instagram e assumiu o namoro. Em agosto do mesmo ano, Bruna anunciou o fim do relacionamento com o atleta, garantindo que não havia acontecido nenhuma traição.
Dois meses depois da separação, eles apareceram juntos novamente e, em abril de 2023, eles anunciaram nas redes sociais que Bruna estava grávida.
Foi em junho, na véspera do Dia dos Namorados, que a maior polêmica do relacionamento aconteceu. Neymar traiu a empresária com a influenciadora Fernanda Campos um dia antes da data comemorativa, e pediu desculpas publicamente à namorada no Instagram, já que ele a encontrou logo depois da infidelidade e, além de tudo, ela estava grávida.
Mesmo após toda a polêmica, Bruna continuou próxima do atleta e poucos dias depois de tudo, eles apareceram juntos em um casamento de amigos e até se beijaram no dia em que fizeram o chá revelação de Mavie.
Apesar disso, eles nunca mais assumiram um relacionamento sério. Porém, Neymar já se declarou a influenciadora algumas vezes publicamente e, atualmente, os dois estão mais próximos do que nunca, e foram flagrados aos beijos no dia 7 de julho.
Recentemente, inclusive, os internautas notaram que Bruna sempre aparece usando um anel preto, que seria um presente de reconciliação de Neymar, dado logo após o batizado de Mavie, que aconteceu em maio. O anel grifado, com ouro em volta e o nome da marca Prada, está no dedo anelar direito de Bruna. Pelo e-commerce da marca, a joia está disponível por R$ 2.500,00.
Amanda Kimberlly
Amanda Kimberlly é mãe da caçula de Neymar, Helena, que nasceu no começo do mês. Ela é modelo, influenciadora digital, e já participou do reality “Are You the One?” (MTV), em 2017, e faz parte do Projeto Gaia, que doa roupas e alimentos para pessoas carentes e moradores de rua.
Além disso, ela é amiga de algumas famosas, como Maísa, Fernanda Concon e já era próxima de Rafaella, irmã de Neymar, que, inclusive, é a madrinha de Helena.
Amanda contava com, aproximadamente, 200 mil seguidores quando os rumores de que ela estaria grávida de Neymar surgiram. Agora, ela já tem um público de quase um milhão de pessoas apenas no Instagram.
Os boatos de que a modelo estaria esperando uma filha de Neymar começaram em janeiro, quando Léo Dias disse que o jogador seria pai mais uma vez. Inclusive, o jornalista chegou a revelar que o craque ficou surpreso com a notícia.
O que deu o que falar nas redes sociais foi o fato de Helena ser apenas nove meses mais nova do que Mavie, agora a filha do meio do atleta. Ou seja, Neymar se relacionou com Amanda logo após o nascimento da filha com Bruna Biancardi.