Fotos da autópsia de Marília Mendonça vazam e mãe da cantora desabafa: “Monstruosidade”

Em meio ao vazamento de fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça, a mãe da eterna rainha da sofrência, Dona Ruth, usou as redes sociais para se posicionar. Usando a ferramenta Stories do Instagram, ela afirmou que a família está bem apesar do choque, pediu que as imagens não sejam compartilhadas e se dirigiu diretamente aos responsáveis pela divulgação das imagens, deixando um recado.

Mãe de Marília Mendonça comenta vazamento de fotos da cantora

Em seu perfil no Instagram, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se posicionou na manhã desta sexta-feira (14) sobre o recente vazamento de fotos sigilosas da cantora. Durante a semana, imagens da autópsia de Marília Mendonça, parte da investigação sobre o acidente que levou à morte dela em 2021, vieram a público – e, em um vídeo curto, Dona Ruth repudiou o ato, pedindo respeito com a dor da família.

Marília Mendonça com a mãe, Dona Ruth
@donaruthoficial/Instagram

“Passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ele já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa. E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade, mas não me surpreende, sabe? Não me surpreende mais”, declarou ela, afirmando que isso já foi feito antes e pedindo reforço nas leis relacionadas a crimes digitais.

“O que está faltando é lei, justiça. As redes sociais não podem ser terra sem lei, e a gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra, são delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque é minha filha, não. Não respeitam a memória, não respeitam a dor da família”, desabafou Dona Ruth, que também se dirigiu diretamente aos criminosos.

Marília Mendonça com a mãe, Dona Ruth
@donaruthoficial/Instagram

“quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim em um certo momento da sua vida. Não desejo para você a dor que passei, não. Mas em certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que você fez e vai lembrar de mim”, declarou, pedindo ainda a colaboração de fãs.

“Para as pessoas que nos amam, que me ajudam em oração, que estão vendo o legado que ela deixou, que me ajudam com o Leozinho, a criá-lo saudável, com meu filho: não compartilhem, isso é crime. Não deem ibope para criminoso, porque você vai estar cometendo um crime também. Não compactuem com isso não. Aqui, o que a gente planta, a gente colhe, por isso que ele vai lembrar de mim. Em determinado tempo da vida dele, vai lembrar de mim”, concluiu.

Marília Mendonça: relembre a vida e a carreira da cantora