No início dos anos 2000, Jennifer Lopez e Ben Affleck formavam um dos casais mais badalados de Hollywood. Eles chegaram a ficar noivos, anunciaram o casamento, mas terminaram o romance quatro dias antes de subir ao altar. A separação chocou os fãs e deixou triste até mesmo a mãe da cantora que, recentemente, revelou que torceu e rezou muito pela reconciliação.
Mãe de J-Lo rezou pela reconciliação da filha com Ben Affleck
A mãe de Jennifer Lopez, Guadalupe Rodriguez, contou em participação no programa “Today” que tinha certeza de que a cantora reataria o relacionamento com Ben Affleck. “Eu sempre soube que eles voltariam, porque eu rezei por 20 anos”, afirmou.
Na atração, Jennifer ainda contou que seu próximo álbum, chamado “This Is Me … Now”, fala sobre sua história de décadas com o ator, a quem chamou de amor de sua vida.
Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram entre 2002 e 2004, noivaram e quase chegaram a se casar. A união foi desfeita dias antes do casamento e, na época, ambos atribuíram a separação ao assédio da imprensa.
Na época, a cantora e o ator foram os primeiros a serem “shippados” pelos fãs e pela mídia, que se referiam a eles como “Bennifer”, iniciando a tendência de outros namorados famosos a serem chamados pela combinação de seus nomes.
Muitos anos passaram e tanto J-Lo quanto Affleck viveram outras relações duradouras até que, em 2021, voltaram a se aproximar e reataram o namoro. A cantora e o ator se casaram em 2022 em Las Vegas, nos Estados Unidos, em uma grande cerimônia que durou três dias de celebração.