Durante participação no “PocCast”, Luísa Sonza revelou ter saído do país por medo das consequências do cancelamento, já que foi vítima de uma série de ataques nas redes sociais nos últimos anos, temendo pela sua vida. A cantora explicou como juntou forças e evoluiu em meio ao caos.
Luísa Sonza fala sobre ataques e saída do país
No programa de Rafa Uccman e Lucas Guedez, a cantora foi questionada sobre a reação de ver seu nome envolvido constantemente em polêmicas e confessou que tenta abstrair para poder focar em seus projetos e carreira.
A cantora revelou ter aflição do julgamento de quem não sabe a verdade: “É muita coisa tirada de contexto e isso me incomoda. Os pontos de vista das outras pessoas em relação a mim ficam deturpados. Porque as coisas que eles veem por terceiro sobre mim já são deturpadas. E isso é um lugar da mídia que me enstristece”.

Nas palavras de Luísa, isso fez com que se tornasse “uma pessoa muito mais cuidadosa com o outro”, prezando sempre pela empatia: “Pra mim era muito fora da minha realidade ‘tacar hate’ e tal. Eu vivi tanto esse julgamento que pelo menos eu tirei uma coisa boa disso. Tenho todos os meus erros mas aprendo todos os dias com isso”.
Ainda durante o “PocCast”, Luísa contou qual foi a primeira reação ao se tornar vítima de comentários negativos e reforçou novamente o lado bom de ter passado por tudo isso: “Eu não tive outra opção. Eu fui obrigada a evoluir. Ou eu saia surtando no meio da rua ou eu tentava evoluir. Eu não gosto de pagar de perfeitinha, mas eu tento pra caraca”.

A cantora chegou a deixar o país durante um tempo, com medo do que pudesse acontecer se tivesse ficado no Brasil: “A amplitude que as coisas tomaram comigo… Eu vivi isso. Uma mentira virou uma verdade. Eu tive que ir embora do país porque as pessoas estavam me atacando. E eu estava com medo de me matarem”.