Luísa Sonza revelou ao vivo durante o “Mais Você” que foi traída pelo ex-namorado, Chico Veiga, colocando um ponto final no relacionamento de quatro meses. A cantora recebeu comentários de apoio de outras famosas, como Preta Gil, mas também mensagens que a acusavam de querer chamar a atenção, rebatendo as críticas.
Luísa Sonza rebate críticas ao expor traição que sofreu
A cantora fez questão de responder um dos comentários divulgados pelo perfil Miga Sua Louca, no Instagram, que dizia: “O Chico não queria exposição nenhuma, aí a Luísa Sonza foi tem TV aberta e confessou pra todo mundo que ele traiu e ainda disse que foi bar”.
Luísa afirmou que Chico já era uma pessoa pública antes de começarem o relacionamento. “Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que SEMPRE quis e concordou com tudo, a gente tava vivendo algo combinado a dois, juntos”.
https://twitter.com/choquei/status/1704524205000171654
“Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que QUISER. Parem de tratar homem como menino”, pediu a cantora. De acordo com Luísa, Chico teria ficado com outra garota no “banheiro sujo de um bar”, decepção que resultou no fim do namoro.
Em outra publicação, que acusava Luísa de ter divulgado a traição por uma estratégia de marketing para a divulgação de seu novo álbum, a cantora foi direta e reta na resposta: “Claro gente eu fui corna de propósito. Faz todo o sentido, parabéns”.
https://twitter.com/siteptbr/status/1704820881678053812