Luisa Arraes publicou fotos coladinha com José Loreto após o fim do relacionamento aberto com Caio Blat, com quem se relacionou por 7 anos
Luisa Arraes, de 31 anos, compartilhou, nas redes sociais, algumas fotos mostrando momentos de carinho com José Loreto, de 40. Os cliques surgiram pouco após o término do relacionamento aberto da atriz com Caio Blat, com quem manteve uma relação aberta por sete anos.
Luisa Arraes e José Loreto aparecem abraçados após atriz terminar namoro
Luisa Arraes usou as redes sociais para publicar registros dos bastidores da novela “No Rancho Fundo”, que acabou na semana passada. Nas fotos, a atriz aparece muito próxima de José Loreto, com quem interpretou o casal Blandina e Marcelo na trama.
Em uma das imagens, os dois aparecem sorrindo e se abraçando. “As fotos demoraram para chegar nas nossas mãos, mas aqui estão! Nosso último dia, últimas encarnações de Blandina e Marcelo, ao lado do nosso comandante @afiterman e tiradas por nosso maestro @gabrielrochlin”, escreveu ela na legenda da publicação.
A festa de encerramento das gravações, realizada em outubro, foi um marco para os atores, e nesse evento, Luisa e Loreto deram um selinho, o que gerou especulações sobre um possível romance. Durante a celebração, o clima entre os dois foi íntimo e descontraído, com Loreto até segurando Luisa no colo enquanto os dois trocavam carinhos. O momento foi registrado e compartilhado nos Stories de Thardelly Lima, outro ator do elenco.
Na ocasião, público sabia que Luisa tinha um relacionamento aberto com o ator Caio Blat, mas a situação ganhou novos contornos quando os dois terminaram o namoro após 7 anos juntos.
O ator inclusive falou sobre o término em uma entrevista ao programa “Sábia Ignorância”, do GNT. “É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento achava que havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar”, disse ele, visivelmente abalado.
Ao ser questionado sobre o que significaria para ele uma traição, Caio afirmou que a pior forma seria não conseguir cumprir o que se acredita, e que a sensação de não se reconhecer depois de tomar decisões erradas é algo devastador.