Luciana Gimenez afirma que “sacrificou vida social” pela carreira: “Não sobrou tempo”

Luciana Gimenez afirma que “sacrificou vida social” pela carreira: “Não sobrou tempo”

Quase 25 anos à frente do “SuperPop”, Luciana Gimenez teve de conciliar carreira com a maternidade e casamento

A apresentadora Luciana Gimenez é modelo, empresária e há quase 25 anos está à frente do “SuperPop”.

Mas ela precisou abrir mão de amigos para conseguir tudo o que tem. “Eu sacrifiquei a minha vida social. Eu reparo isso hoje porque, quando eu me separei, percebi que não tinha muitos amigos. Entre trabalho, filho, academia… não sobrou tempo.”

Vida social de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez
(Crédito: Reprodução/ Instagram @lucianagimenez)

Em participação no podcast “Festa da Firma”, do humorista Wellington Muniz, o Ceará, a apresentadora contou que foram 10 anos trabalhando todas as noites de segunda à sexta, depois de segunda a quinta, aí em dois dias da semana e só nos últimos anos o programa passou a ser transmitido apenas às quartas.

Enquanto isso, ela também precisava conciliar a carreira com a criação de dois filhos, o casamento e a própria vida.

Mas o único arrependimento foi não ter aceitado uma proposta para apresentar um programa nos Estados Unidos, o “The View”, da ABC.

Luciana Gimenez
(Crédito: Reprodução/ Instagram @lucianagimenez)

Eu preferi ficar com a minha família na época. Eu apresentei um capítulo e não fiquei. Acho que teria sido uma experiência incrível.” 

Aos 56 anos, ela ainda não pensa em parar. “Na minha vida, eu faço assim: trabalho, trabalho, trabalho, tiro férias, férias, férias, trabalho, trabalho, trabalho, tiro férias, férias, férias. Não sei se eu pararia não. Eu gosto de trabalhar. Que que faz se você não trabalha? Os filhos crescem, faz o quê? Eu gosto de estar sempre ocupada.”

Leia mais: