Luana Piovani deixou as brigas de lado e republicou um vídeo do ex-marido, Pedro Scooby, nos Stories
Pedro Scooby não está competindo nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, porém, está cobrindo as competições para a CazéTV. Recentemente, o surfista divertiu os internautas ao defender Gabriel Medina usando o filtro da foto icônica do atleta que viralizou nas redes sociais nesta semana.
Ele denunciou um erro grave que pode prejudicar o brasileiro no esporte, e questionou a imparcialidade de Ben Lowe, um dos juízes da competição. O que chamou atenção dos internautas foi que Luana Piovani, ex de Scooby, concordou com o posicionamento.
Luana Piovani reposta vídeo de Pedro Scooby
Scooby relembrou que Lowe já foi denunciado na edição de Tóquio 2020. Segundo ele, as notas dadas pelo juiz aos adversários de Medina sempre foram mais altas, e cobrou a organização das Olimpíadas: “Não pode acontecer isso”. Ele ainda revelou que recebeu uma foto do jurado abraçado com um dos principais rivais de Medina. “É como se, antes de um jogo Fla-Flu, o juiz encontrasse o Gabigol. Isso é inaceitável, meu irmão. Estamos nas Olimpíadas e isso não deveria acontecer. Vamos ficar atentos”, disse o surfista.
Luana Piovani viu o desabafo do ex-marido e republicou os vídeos em seus Stories do Instagram. Apesar de não ter escrito nada na publicação, a interação foi suficiente para os internautas comentarem o ocorrido. Alguns até apontaram a semelhança entre os dois quando ficam revoltados, e disseram que agora entendem por que eles foram casados.
Relação de Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby se divorciaram em 2019, após seis anos juntos. Eles tiveram três filhos: Bem e Liz, de oito anos, e Dom, de 11, o único que mora no Brasil com o pai, enquanto a atriz vive em Portugal.
Desde o término de Piovani e Scooby, eles colecionam polêmicas publicamente. A separação dos dois foi marcada por uma série de trocas de farpas nas redes sociais. Além da disputa pela guarda dos filhos e pensão alimentícia, a se atriz sempre criticou a falta de responsabilidade do atleta na vida dos filhos.
Ela já falou diversas vezes sobre o uso do celular dos pequenos, além de ter dito que o surfista nem os leva para a escola quando estão com ele.
Em alguns momentos, os dois tentaram resolver as diferenças de forma mais pacífica, mas as disputas continuam a aparecer na mídia e em suas interações públicas.