Filha única do lendário Elvis Presley, a também cantora Lisa Marie Presley morreu na noite desta última quinta-feira (12), aos 54 anos, após sofrer uma parada cardíaca em casa e ser levada às pressas para o hospital.
A confirmação da morte foi feita por sua mãe, Priscilla Presley, à resvista norte-america People, demonstrando todo seu amor pela filha:”Foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci”.
Lisa Marie Presley morre aos 54 anos
Poucos dias de aparecer na cerimônia do Globo de Ouro, para prestigiar Austin Butler, o ator responsável por interpretar Elvis Presley em seu filme biográfico, Lisa Marie Presley nos deixou aos 54 anos.
A cantora, que havia se emocionado com o trabalho fiel à história de seu pai, também trilhava a carreira musical, lançando três discos entre entre 2003 e 2012, além de conseguir ficar no topo das paradas musicais em várias ocasiões.
Filha única de um dos nomes mais conhecidos da história, ela foi casada quatro vezes, tendo se relacionado com nomes como Michael Jackson e Nicolas Cage.
A morte de Lisa Marie foi anunciada por sua mãe, Priscilla Presley, que comentou à revista People: “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”.
https://www.instagram.com/p/Ce9hMzZOfyU/
“Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, ainda se declarou.
Nesta última quinta-feira (12), Lisa foi levada às pressas para o hospital, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Calabasas, no estado da Califórnia. A cantora não resistiu e deixou três filhas.