Lexa relembra crise com Guimê após expulsão do “BBB”: “Me enchi de tranquilizante”

Um mês após reatar o casamento, Lexa e MC Guimê estiveram no “Altas Horas” e relembraram, com direito a lágrimas e declarações de amor, o período difícil que viveram durante a participação dele no “Big Brother Brasil 23”.

Na ocasião, MC Guimê foi expulso do programa por acusações de importunação sexual contra uma participante convidada – e, durante a participação do casal no “Altas Horas”, os dois falaram sobre as dores do momento, esclarecendo a decisão de reatar a relação.

Lexa e Guimê relembram crise no casamento

Juntos novamente após uma crise gerada pelas atitudes do funkeiro no “BBB23”, Lexa e Guimê falaram publicamente sobre o ocorrido e a decisão de retomar o relacionamento durante participação no “Altas Horas” (Rede Globo).

https://www.instagram.com/p/CtgnrORLyE1/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Questionada sobre a reação aos atos de Guimê, que tocou o corpo de uma participante “intercambista” do reality durante uma festa, Lexa fez revelações, afirmando que recorreu a medicamentos em um primeiro momento.

“Quando tudo começou a acontecer, me enchi de tranquilizante para ficar bem. Fiquei totalmente atordoada e vulnerável”, pontuou a cantora, afirmando ter recebido ajuda de um amigo do casal que desligou a televisão e a acolheu no momento difícil. “Eu gritava, tive ataques, tive um apagão dissociativo. Nunca falei sobre isso”, disse ela.

Bastante emocionada, Lexa então reforçou a decisão em perdoar completamente o marido, sem deixar de pontuar que enxerga seus erros.

https://www.instagram.com/p/Ctjzg_6O2p6/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

“É muito triste que as pessoas fixem a imagem dele naquele momento e não o excelente jogador que foi, assim como também é um excelente marido para mim durante todo esse período. E um alerta, gente: não estou jogando, jamais, a culpa na bebida. A gente não tem que transferir culpa, é um erro e ponto, ele sabe disso. Mas a bebida, realmente, quando você perde a mão, traz desgraça. É só isso, foi um episódio – que, infelizmente, o Brasil assistiu. Estive nessa situação porque todo mundo viu, se não teria guardado para mim”, relatou a cantora.

Na sequência, ela lembrou ainda da pressão do público pelo término da relação. “Me senti muito pressionada a ir em uma direção que as pessoas queriam. Eu parei, estava dentro do meu quarto, e falei: ‘Deixa eu lembrar quem eu sou. Foram oito anos tão incríveis, maravilhosos, será que jogo isso para o ar?’ Tem gente que jogaria – não é meu lugar. Eu não desisto fácil das pessoas, da vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho, admiração. Ele sempre me tratou como uma rainha. A gente está sujeito a cometer falhas graves”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/Ct7GPLDvcyo/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Já Guimê, ao falar sobre o ocorrido, afirmou que prefere não citar possíveis motivos para ter agido como agiu, já que não busca “justificar o injustificável”. “Quando o Tadeu apareceu […] comecei a tentar assimilar pequenos flashes que tinha na minha mente porque, de fato, naquela noite eu tinha bebido muito. Quando acordei, não tinha noção de tudo que tinha acontecido, só estava sentindo um vazio dentro de mim”, pontuou.

MC Guimê e Lexa